Novidades

Varadero 20-27 Março

Olá viajantes!!!
Sou nova por aqui, mas já li alguns "posts"

Parto para Varadero no dia 20, para o hotel Melia Las Antillas em regime TI.

Gostaria que partilhassem as vossas experiências comigo, uma vez que parece-me que sou a única pessoa no grupo (10 pessoas) que está a tentar planear ao mínimo a viagem; pois já sei por experiência própria que, uma vez no local é muito complicado fazer planos, porque para além de o tempo voar, somos bastantes pessoas, o que faz com que as opiniões e desejos não sejam unanimes.

Alguém vai na mesma altura?

Hotel:
Já alguém esteve neste hotel? O que acharam?
Ouvi dizer que em termos de animação é fracote... Será mesmo? :D
Têm dicas que achem úteis?
Sabem se podemos usufruir das instalações dos outros hoteis melia (M.Varadero e M.Las Américas)?

Excursões:
Em relação às escursões, quais as de que têm conhecimento e quai as que aconselham (já aora o preço, se se lembrarem)?

Havana:
Queremos passar um dia em Havana (parece que isto é unânime). Como acham que devemos deslocar-nos? Será que compensa optar pela excursão, que sei que existe?
Quais os locais que consideram de visita "obrigatória"?
Aconselham alguns locais para as refeições?

Praia:
A praia do hotel é boa ou aconselham a visitar outras?
Como costuma estar o tempo em fins de Março?


Desculpem as perguntas de rajada, mas acho que assim se torna mais simples tanto para vocês como para mim. :D

Partilhem pfv :D
 

celiaoliveira

Membro Novo
ola :D olha tb vou exactamente na msm data, mas aconselharam me a ficar antes no melia las americas, disseram me k a praia do vizinho melia varadero tinha mts pedras e tb n tinha bar na praia..
qt a animaçao tb ja ouvi falar k a do grupo melia nao é grande coisa, mas ha varias discotecas perto destes dois hoteis..
qt a excursoes pelo k sei k valem apena é obrigatorio havana (agora ainda n sei s compensa ir com o espetaculo do tropicana) cerca de 120€ e sem o espetaculo ronda os 65€ nós sinceramente tamos a pensar em alugar taxi e marcar um preço fixo e ir a havana, ir tb a cayo blanco onde se pode nadar com os golfinhos :D k fica por volta dos 80€ por pessoa..
 
Ou seja... se partires de Lisboa vamos no mesmo avião :D

Nós também estamos a pensar ir de taxi a Havana. Acho que não compensa optar pela excursão.

A praia do nosso hotel (Melia Las Antillas) parece ter uma boa praia pelas fotos.
Entretanto já me responderam noutro topico aqui no forum e ao que parece em termos de comida é o melhorzinho. Fiquei aliviada, porque embora eu não seja nada esquesita a comer, temo que outros membros do grupo o sejam...

Também queria ir a Cayo Blanco ou Cayo Largo, mas ainda n sei por qual optar ...
 

celiaoliveira

Membro Novo
sim devemos ir no msm aviao :D ainda nao sei é a hora da partida k ainda nao fui ver á agencia.. vamos um grupo de 4 amigos jovens e cm alguns ainda nao tem passaporte ainda nao foram emitidos os bilhetes eheh
cayo largo tb adorava ir mas nao sei cm sera a excursao pq ja fica mt longe e se calhar tem k se ir d avioneta e dp catamara.. a praia julgo k é a msm k a do meu hotel e pelo k sei d pessoas k vao pro melia varadero optao por ir pra frente do las americas pq ai ja nao tem pedras á entrada da agua lool
mas no geral sao dos melhorzitos hoteis que la tem..neste momento segundo a agencia tb eram os unicos que ainda havia vagas para essa data, visto tb so ter marcado a viagem nesta segunda feira :D
 
Nós também somos 10 entre os 21 e 23 anos :D e também marcamos na 2ª...´Só coincidências! Quando vir 4 jovenzitos eufóricos no aeroporto já sei que são vocês :D

O avião parte às 12h00 se não me engano

O Melia Las Antillas, pelo que vi no Google Earth é bastante distante dos outros 2 (Varadero e Las Americas)
 

celiaoliveira

Membro Novo
heii tava a confundir td lool tava convencida k ias pro melia varadero k é ao lado pro k eu vou ehehehhe
o las antillas fica mais afastado eheh oh so somos 4 n da para tanta euforia assim eheh

qd fui marcar ja n tinhamos lugar no voo ficamos em lista de espera mas dp la conseguimos ja ta td xeioo..
o voo se é ao meio dia é porreiro cm somos do norte nao dava jeito k fosse assim mt cedo ehehe
 

havana

Membro Novo
olá, pessoal.tb vou com um grupo grandito para havana dia 20...e mais tarde para varadero...já vi que vai pessoal de Caminha ,muito bom...pode ser que ainda conheça alguem;)
Só espero apanhar bom tempo, para não haver desilusões...
 
De Caminha vou eu e mais 2 amigos.
Não me digas que és de lá...

E em Varadero vais para que hotel?

Vai estar bom tempo de certeza!!!!
 
Estão cerca de 22-27ºC. Não é nada mau para a altura do ano. É a temperatura que costuma estar lá em Março, pelo que pesquisei.
E é preciso ter em conta que a temperatura sentida lá com 25ºC é maior do que a sentida cá com os mesmos 25ºC.
Houve umas trovoadazitas estas 2 ultimas semanas, mas as previsões são de melhoria. E um diazito de chuva não faz mal nenhum...

Vá, animem!! Temos de ser positivos.
A viagem está marcada e agora não há volta a dar... Resta-nos ter esperança
E se estiver realmente mau tempo, havemos de nos divertir na mesma :devil:
 

celiaoliveira

Membro Novo
mas a partir do dia 17 ta sp a chover e maximas de 22º esperemos msm k melhore pq o ano passado tive em cancun nesta altura e os 22º eram msm 22º á noite tiinha k andar sp d casaco e o vento n era propriamente kente, msm a temperatura da agua n tava mt famosa e la apanhava msm mar caribenho lool

bem resta nos ter pensamento positivo pq kero mtt soll e mt calor de preferencia sem ponta de nuvens :devil:
 

celiaoliveira

Membro Novo
com estas previsoes ja da para animar eheh no outro site k vi ate dia 19 era sp bastante chuva e trovoadas.. mas é sp melhor levar casaco para a noite :devil: nunca mais chega, n vejo hora de aterrar em varadero eheh
 
Ui ui... Eu vou amanha de manha levantar os bilhetes e afins :devil:
Mas acho que só acredito quando lá chegar...

Tantas horas de avião estão a moer-me os miolos:s
 

celiaoliveira

Membro Novo
os bilhetes so para a semana é k tenho :devil: a viagem faz se bem, tb depende da companhia k ainda nem sei qual é mas mts x tem cada cadeira o seu televisor e entretentes a ver filmes e afins.. agora td depende da companhia aérea ehhe de qq maneira na vinda é d noite -_-e cm vem td cansado passa rapido :D
 
É a White

Como sou grande e tenho as pernas compridas, as viagens demoradas para mim são um tormento... Mas não há-de ser nada....
 
Top