Novidades

Varadero - 14 a 21 de Julho - Voo direto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DanielaCampos

Membro Novo
Eu e o meu namorado vamos as 7 noites para Varadero, hotel Paradisus Varadero.
Já contatei o Boris para conhecermos Havana com ele. Estamos a ver se encontramos mais 2 pessoas que queiram fazer connosco.
E também queremos ir a Cayo Blanco

E vocês?
 

Minhota80

Membro Ativo
Eu e o meu namorado vamos as 7 noites para Varadero, hotel Paradisus Varadero.
Já contatei o Boris para conhecermos Havana com ele. Estamos a ver se encontramos mais 2 pessoas que queiram fazer connosco.
E também queremos ir a Cayo Blanco

E vocês?
Boa tarde. Ainda não reservei as minhas férias, mas também pretendo ir para o Paradisus Varadero com partida de Madrid nessas datas. Estou só à espera que o Juan me responda ao meu mail com o pedido de orçamento para decidir a que agência compro a viagem. Nós somos 2 adultos e 2 crianças.
 
Última edição por um moderador:

PatriciaL

Membro Novo
Eu e o meu namorado vamos as 7 noites para Varadero, hotel Paradisus Varadero.
Já contatei o Boris para conhecermos Havana com ele. Estamos a ver se encontramos mais 2 pessoas que queiram fazer connosco.
E também queremos ir a Cayo Blanco

E vocês?
Eu já tenho excursão com o Boris no dia 15 e 16 de Julho, somos 5 pessoas e estamos em Havana nesses dias.
Quanto a Cayo Blanco ainda não sei se faço ou não.
Tenho lido vários reports e as imagens não são muito apelativas...o cayo nem parace tão limpo e tão bonito como a praia em Varadero.

Por ai alguém fez esta excursão? Aconselham?

Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Iremos visitar Havana com o Boris a 18 de julho juntamente com outro casal daqui do portal.
Como o ano passado estivemos em Cayo Coco, ainda não decidimos se visitaremos algum cayo ou faremos outro passeio.
 

DanielaCampos

Membro Novo
Iremos visitar Havana com o Boris a 18 de julho juntamente com outro casal daqui do portal.
Como o ano passado estivemos em Cayo Coco, ainda não decidimos se visitaremos algum cayo ou faremos outro passeio.
Nós também marcamos com o Boris para dia 18 de Julho.
Devemos ir convosco
 
  • Gostar
Reações: Nin
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top