Novidades

Vamos para o Catalonia Playa Maroma - 19 Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

IvoRui

Membro Novo
Olá,
Depois de todas as "boas dicas" que foram aqui partilhadas pelos recem chegados do México, optámos por este Hotel. Temos partida no dia 19 de Agosto. Esperemos que possamos trocar informações!

Claro que estamos com as expectativas altissimas, já que é um destino tão procurado e tão elogiado!

Vamos "teclafalando":)
 

Rachelita

Membro
Boas

Também lá estarei.... Mas só dia 27 de Setembro!!!!:)

Ainda falta tanto tempo..... Super ansiosa....

A escolha do resort foi também, em grande parte, baseada por comentários do pessoal do Portal das Viagens....:)

Boa viagem e depois não se esqueçam de fazer o famoso report... Acho que nunca são demais e quantas mais opiniões melhor....

Boa Viagem e divirtam-se muito...
 

IvoRui

Membro Novo
Olá

Nós optamos por este hotel por causa da praia. Era uma das "pseudo exigências" do maridão!:)
E como estão a decorrer os preparativos?
É a 1ª vez que vamos ao México, toda a gente diz maravilhas! Estou super curiosa!
Nós estamos a pensar fazer as nossas visitas com carro alugado, pelo que temos visto é fácil e mais económico! E vocês?
 

Pac

Membro Novo
Ola
Os preparativos estao a andar, muita recolha de informação ja feita para nao perdermos tempo quando la chegarmos, a nível de excursoes só devemos fazer chitchen itza, isla mujeres e cancun à noite, por isso devemos circular em taxis e ou colectivos. Também vai ser a nossa estreia no Mexico, depois de Punta Cana em 2008 e Jamaica e Cuba no ano passado :)
 

IvoRui

Membro Novo
Pois, RDominicana não nos puxa de todo...mas há muita gente que gosta!
Cuba fomos à 3 anos e amámosssssssss, mas fizemos 4 noites em Havana e 3 em Varadero. Não é a nossa onda só praia e resort.
Os nossos preparativos ainda estão na fase de começar a recolher informação;) vamos ver...
 

BrunoeVera

Membro Novo
IvoRui disse:
Olá,
Depois de todas as "boas dicas" que foram aqui partilhadas pelos recem chegados do México, optámos por este Hotel. Temos partida no dia 19 de Agosto. Esperemos que possamos trocar informações!

Claro que estamos com as expectativas altissimas, já que é um destino tão procurado e tão elogiado!

Vamos "teclafalando":)
Nós também vamos no mesmo dia para o mesmo Hotel...:D Uma das coisas que nos fez optar por este hotel foi mesmo a praia!!!

Até lá:D
 

9meduza9

Membro Novo
oi

Eu e um amigo meu tambem vamos nessa data ... vamos para o catalonia yucatan beach & riviera maya.

Em que companhia aérea vão?

:D bjs

 

IvoRui

Membro Novo
Ora viva,
Vamos pela Orbest, marcámos a viagem pela Iberojet.
Já estamos a sonhar com a viagem! Espero é que o tempo se mantenha bom....
E excursões? Já pensaram nisso?! Como só entramos de férias na Sexta feira ainda não tivemos muito tempo para nos dedicarmos a estas pesquisas, entre excursões organizadas, taxi, colectivo ou aluguer de carro.
Bons preparativos!:D
 

9meduza9

Membro Novo
oi
Nos também vamos pela orbest :D lá nos encontramos....
A nivel de escurçoes estamos a pensar fazer chitchen itza por uma agência..
E as restantes vamos de táxi ou nos colectivos ainda não decidimos... estamos a pensar ir a tulum, coba e a xel-ha mas estas estamos a optar por decidir lá...
Já me esquecia queremos ir também ao coco bongo....

Façam as vossas pesquisas aqui no fórum à muitos bons post com informação
o que custa é escolher em função do pouco tempo que se passa lá, fica sempre algo que queremos por fazer :D
 

IvoRui

Membro Novo
Olá

Então tá tudo organizado????? Vamos ver se vamos vir fascinados como todos que vão lá!:huh:)
Em príncipio vamos optar por alugar carro e andarmos mais à vontade.
E que chegue depressa 5ª Feira.
Ate já!:(
 

CatySofy

Membro Novo
BrunoeVera disse:
Nós também vamos no mesmo dia para o mesmo Hotel...:huh: Uma das coisas que nos fez optar por este hotel foi mesmo a praia!!!

Até lá:(
Olá olá!!

Estou a pensar ir com um amigo, também para esse hotel, mas no dia 27 de Setembro, depois digam como foi.

Boas Viagens
 

BrunoeVera

Membro Novo
CatySofy disse:
Olá olá!!

Estou a pensar ir com um amigo, também para esse hotel, mas no dia 27 de Setembro, depois digam como foi.

Boas Viagens
Ehehehe se der tempo para isso claro que digo... acho que só vamos chegar dia 26.
 

CatySofy

Membro Novo
BrunoeVera disse:
Ehehehe se der tempo para isso claro que digo... acho que só vamos chegar dia 26.

Voltas a 26 de Agosto certo?? ou vais lá ficar um mês?? Eu só vou a 27 de Setembro.

ehehehehe
 

CatySofy

Membro Novo
Rachelita disse:
Boas

Também lá estarei.... Mas só dia 27 de Setembro!!!!:p

Ainda falta tanto tempo..... Super ansiosa....

A escolha do resort foi também, em grande parte, baseada por comentários do pessoal do Portal das Viagens....:p

Boa viagem e depois não se esqueçam de fazer o famoso report... Acho que nunca são demais e quantas mais opiniões melhor....

Boa Viagem e divirtam-se muito...

Olá!!

Estou a programar a minha viagem, mais um amigo, para o mesmo hotel e saida no mesmo dia :p

Quando tiver a viagem marcadissima, comunico.

Boas Viagens
 

Rachelita

Membro
CatySofy disse:
Voltas a 26 de Agosto certo?? ou vais lá ficar um mês?? Eu só vou a 27 de Setembro.

ehehehehe

Olá Olá....

Também vou dia 27 de Setembro...:p

Ainda nos encontramos por lá!!!

Boas viagens
 

CatySofy

Membro Novo
Rachelita disse:
Olá Olá....

Também vou dia 27 de Setembro...;)

Ainda nos encontramos por lá!!!

Boas viagens

Olá!

Ainda nao tenho a viagem confirmada, mas estou a programar para ir nesse dia.
Vais para que hotel?? Estive a ver o hotel Catalonia Playa Maroma.

Pode ser que nos encontremos por lá sim :p

Vamos teclando.

Boas Viagens
 

Rachelita

Membro
Cátia,

Catalonia Playa Maroma, esse mesmo!!!!:p

Ouvi falar bem do hotel, que não é luxuoso, mas que tem uma praia fenomenal....

Eu já tenho a minha viagem marcadíssima....

Boas viagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top