Novidades

Vamos para o Catalonia Playa Maroma - 19 Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CatySofy

Membro Novo
Olá Raquel!!

Assim que tenha a minha marcada, comunico.
Pode ser que façamos umas excursões juntas.
Eu vou mais um amigo, por isso, seria engraçado estar com mais alguem portugues e fazer novas amizades.

Jinhos Caty
 

Rachelita

Membro
Claro que sim, seria mesmo bom....:p

Eu vou com o namorado. Estamos a pensar fazer Chichen Itza e Xcaret Plus.

Adorava fazer mais excursões, mas o dinheiro não chega para tudo.

Quando marcares avisa ok....:p

Bjinhos
 

Sugui

Membro Novo
Rachelita disse:
Claro que sim, seria mesmo bom....:)

Eu vou com o namorado. Estamos a pensar fazer Chichen Itza e Xcaret Plus.

Adorava fazer mais excursões, mas o dinheiro não chega para tudo.

Quando marcares avisa ok....:p

Bjinhos

Olá!
Espero que tenham uma viagem fenomenal!
Eu e o meu marido estivemos no México em Dezembro e gostamos tanto que juramos que iriamos voltar lá de novo.
Uma dicas sobre as excursões. Acerca de Chichen Itzá, nós fizemos a viagem pelo representante da operadora no Hotel e pagamos cerca de 90 dólares, e arrependemo-nos. Na rua, fora do hotel fica por 60 a 70 dólares. Se estiverem instalados num dos hoteis da Riviera Maya podem simplesmente percorrer a rua até à Playa del Carmen e vão encontrar as pessoas que estão a oferecer estes pacotes. Para além desta excursão também fomos a Xcaret e adoramos...Não vale a pena comprarem uma excursão, basta comprarem o bilhete, isto pode ser ao representante no hotel, o bilhete da entrada no parque temático o dia todo com almoço custa 99dólares, se o representante vos oferecer um preço mais barato aceitem que será um bom negócio. Para de deslocarem até lá basta apanharem um táxi desde o hotel e à noite regressam da mesma forma.
Um outro sítio que também aconselho a irem é a Tulum. Podem fazer como nós: taxi do Hotel até ao terminal de autocarros (140 pesos mexicanos...fica mais barato pagar em pesos do que em dólares), autocarro rápido até Tulum (35 pesos, se não me engano). Ficam a cerca de 10 min até chegarem á entrada do parque em Tulum. Na entrada compram o bilhete ( salvo erro 50 pesos) e "aproveitem" os guias que estão no local com outros grupos. No regresso há umas carrinhas, de 9 lugares que fazem o serviço de táxi até à playa del Carmen, e daí taxi até ao Hotel.
Parece que fica caro, mas sei que na altura fizemos as contas e ficava muito económico. Mas mais do que isso nós queríamos passar um dia Mexicano, e que tal começar por andar nos transportes com os mexicanos :p
Já agora eu fiquei no Hotel Riu Tequila, e adorei...
Se tiverem mais alguma questão perguntem;)
 

Mariana e Antonio

Membro Novo
Catalonia Playa Maroma: nós vamos!

olá a todos,

nós iremos no dia 20 de setembro e infelizmente voltamos dia 27 ...
alguém vai nesta época?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top