Novidades

Vamos de Férias, qual o destino?

mmsilva

Membro Novo
Vamos de Férias, qual o destino??

Olá Não sei se enquadra aui este tema mas porque não sugerir destinos de férias.

Neste caso eu tenho essa dúvida, qual o melhor destino de férias com a minha filhota de 4 anos ou melhor em junho com 5 anos e o meu marido no mês de Junho, segunda quinzena?:D

Aguardo sugestões :D

O ano passado estive em Palma de Maiorca em Magaluff em familia e foi fantástico.
 

Flecha

Membro Conhecido
Posso sugerir Cabo Verde?

mas também não disseste preços...por isso também arriscava, e por teres uma filha de 4a nos viagens relativamete curtas, tens Porto Santo (mas em junho...é naquela), Canárias ..... Tunisia (mas aqui já depende dos gostos)..... Turquia (muito em moda e excelente hoteis e praias)....Grecia.... enfim destinos pertos ha muitos.

Depois tens as Rivieras + Jamaica + RD ..com viagens de avião ja extensas.... sei la tanta coisa...ainda mais exotico Zanzibar ..... Moçambique .... Maldivas...

Depende da v vontade. eu costumo dizer, lugares ha centenas, haja é dinheiro.
 

toly

Membro Ativo
Como disse o Flecha, depende do que tiveres para gastar e da colaboração da garota.
Quando a minha filha tinha essa idade, o mais longe que consegui ir foi à Tunísia.
Pelo meio, fiz quase todo o sul de Espanha e Magalluf também.
Se o orçamento fôr apertado, tens óptimas soluções em Espanha, onde muitos hoteis não cobram nada pelas crianças.
Se a criança colaborar e se aguentar 6 a 8 horas num avião(não necessáriamente sentada)e o orçamento fôr maiorzito, então o leque de escolhas é bem maior.
Como Junho é ainda um mês de preços acessíveis, para começar, sugiro a Rep. Dominicana.
Também há por lá hoteis que não cobram nada pelas crianças, e só gastas dinheiro extra se fores a passeatas por fora.
O que, devo dizer, é dinheiro muito mal gasto.
O hotel tem tudo incluído e fora dele entras no 3º mundo.Aquilo é um atraso de vida.(aqui, já 300 membros do fórum me estão a chamar nomes feios, por não achar eu graça nenhuma ao país. Mas há gostos para tudo).
Bem planeado, podes arranjar preços e locais bem interessantes.
Outra alternativa é arriscar as promoções de última hora.
Dá-nos mais elementos para poderes ter sugestões mais concretas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá mmsilva,

Olha na minha opinião qualquer destino é fantástico para viajar, incluindo com uma criança tenha ela 4, 5 ou 10 anos... :D Tudo depende da forma como se organiza a viagem e do orçamento disponível.

Como Já fizeste um destino de praia o ano passado porque não tentas ir para uma cidade este ano??? A tua filhota em Junho já tem 5 anos, porque não lhe fazes uma surpresa e a levas à Disneyland Paris?? (Eu sou supseita nisto da Disney mas pronto...:D).

Ou então podes ir para um destino mais perto, tipo Madrid onde tens o parque da Warner Brother... Barcelona com o parque PortAventura... enfim... tudo destino de cidades onde podes fazer muitas coisas engraçadas com a tua filhota.

Agora é como diz o Flecha... haja dinheiro que o que não falta neste mundo são destinos! :D
 

LP3

Membro Novo
Olá,
Eu tb sugeria a Disneyland. Aquilo é fantástico em qq idade. Sentimo-nos umas autenticas crianças! E para os papas tb é ideal pois podem fazer uma escapadela a Paris.

Pq não aproveitam as promoções que há agora para vendas antecipadas?

Noutro dia recebi uma newsletter da Abreu onde divulgavam uma promoção com 15% desconto para Hóteis dentro da Disney. Vi os preços e estão bem porreiros! Se tivesse filhos até lá ia outra vez...pois a Disney sem crianças a acompanhar perde completamente a piada!

Boas Viagens!

LP3
 

LP3

Membro Novo
Portaventura e isla Magica

Portaventura e Isla Mágica tb são muito cools, mas tb talvez sejam "fortes" demais para uma criança com 4 anos...Hum talvez qd tiver 10 anos vai gostar mais de experimentar aqueles carroseis alucinantes...

(Só de pensar na montanha russa da Isla magica os meus pes já tremem lol)

Mas tb tem espectaculos "espectaculares" a noite adorei o da Isla Magica.

Adios!
 

mmsilva

Membro Novo
Olá A todos e obrigado pela sugestões até agora apresentadas, mas parque tipo isla magica, ou disney está fora de questão porque ela tem medo de pessoas vestidas de personagens. Em relação ao valor m questão não queria um destino muito caro, porque embora necessite de férias e vida não está facil...
Bjs

P.S. Aguardo mais noticias.
 

Flecha

Membro Conhecido
o meu conselho e visto que a tua filha ainda não paga em alguns hoteis, procuria duas combinações:

- viagens 2x1 para as Caraíbas
- hoteis em que crianças dessas idade não paguem

contras:

- Estar sempre em cima das promoções ou então ter amigos numa agência qualquer
- Disponibilidade de voar rapidamente e mala pronta :D

Boa escolha
 

mmsilva

Membro Novo
Amigos numa agência não tenho mas se huver algum por aqui no portal fico aberto a receber informações das promoções e pacotes.:D
 

amvba

Membro
Olá!
Eu tenho dois filhos, um com 8 e outro com 5 anos e ainda não arrisco viajar com eles para destinos muito distantes... As minhas sugestões são as Baleares, Canárias (Tenerife, Gran Canaria, Lanzarote, etc...), ou Sul de Espanha. É perto, existem lá bons hóteis e com preços relativamente acessíveis e a oferta é imensa. Não se torna muito cansativo para eles e eles adoram porque inclui sol, praias, piscinas. Um dos motivos porque não arrisco países como a República é pensar que eles podem adoecer num país com poucas condições... Quando eles crescerem um pouco é um caso a pensar... Em relação à Disney, nunca lá fui, mas estou ansiosa. Só aguardo para que o meu filho mais novo tenha mais 1 ou 2 anos, para que então já tenha altura e idade para usufruir dos divertimentos que lá existem!!
 
Top