Novidades

Valor Médio que se gasta na República Dominicana

Valor Médio que se gasta na República Dominicana


  • Total de eleitores
    5
  • Votação fechada .

Marta Pires

Membro Novo
Olá boa noite,

Irei brevemente viajar até a republica dominicana e já percebi que o melhor é levar dólares. O que gostaria de saber é mais ou menos o quanto se gasta em média numa semana ou o quanto deverei levar dinheiro em dólares?

Muito Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que ninguém te pode responder a essa pergunta, porque não há uma resposta definitiva.
Genericamente eu diria que no hotel não necessitas de gastar nada, embora dependendo da oferta do hotel e da tua vontade podes ter necessidade de gastar dinheiro no seguinte:
1. Acesso à Internet, podendo variar este preço conforme o hotel;
2. Gorjetas, Embora no geral normalmente não represente um valor significativo, depende de cada um.

Para além destes gastos no hotel, podes considerar as excursões, que também depende muito de quantas e quais vais fazer, mas genericamente podes considerar cerca de 100$ por pessoa/excursão, e os recuerdos que também podem variar muito em quantidade e preço.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Se não sair do Hotel não paga nada
Só se gasta dinheiro em recordações, excursões e taxas de saída.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Deve levar pelo menos 30 dólares por pessoa para pagar as taxas, mais o dinheiro de uma excursão que pode ser desde 65 a 400 dólares depende dos gostos, e dinheiro para lembranças que é relativo.
Eu diria uns 150 dólares por pessoa.
 

Marta Pires

Membro Novo
Olá boa noite a única excursão que vamos fazer é ir á ilha Saona pelo capitan gringo por 65 US por pessoa. O meu problema é se 200 US chegarão para os ditos recuerdos.

Obrigada
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,
@Marta Pires 200 usd só para os recuerdos? Ou já está incluir nesse dinheiro as excursões.
Depende muito do que costuma ou quer comprar, se for tipo um íman, porta chaves ou alguém do género são super baratos. Se quiser quadros já é outra história. ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sim Marta, 200 dolares dará para tudo, se quiser gastar 200 dolares só em lembranças aí da para trazer lembranças para toda a família :)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Leva entre 75 a 100$ a mais, além do que já pensas gastar.
 
Última edição por um moderador:

Marta Pires

Membro Novo
Boa noite,

Os 200US que estou a contabilizar não estou a incluir a excursão. Os 200 US serão apenas para recuerdos ou para outra situação...
 
Top