Novidades

Valor da Taxa Turística Amesterdão

Após alguma pesquisa verifico que o valor das taxas turísticas em Amesterdão correspondem a 6% do valor do Hotel a pagar localmente.
A minha duvida é: Sendo um quarto duplo, esse valor é calculado por pessoa, ou por quarto?
O valor total a pagar no Hotel é só os 6% ou vou ter que multiplicar pelo numero de noites?

Obrigado..
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Após alguma pesquisa verifico que o valor das taxas turísticas em Amesterdão correspondem a 6% do valor do Hotel a pagar localmente.
A minha duvida é: Sendo um quarto duplo, esse valor é calculado por pessoa, ou por quarto?
O valor total a pagar no Hotel é só os 6% ou vou ter que multiplicar pelo numero de noites?

Obrigado..
Experimenta ver essa informação no Booking. Fazes a mesma reserva desse hotel que explicam direitinho.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O valor é de 6% do total pago pelo alojamento excluindo o pequeno almoço.

Não interessa se o quarto é single, duplo ou triplo será sempre 6% do valor pago para a totalidade da estadia.

  • As of 2018, tourist tax in Amsterdam is 6% of the cost of the room, excluding breakfast. For businesses in Noord, Zuidoost, Nieuw-West, Zeeburgereiland and Steigereiland, the rate is 4%.
Tourist tax (Toeristenbelasting)
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Tive uma sorte quando fui a Amesterdão...
O hotel esqueceu-se de me pedir a taxa turística... :D:p:rolleyes:
Fiquei no Eden Hotel Amesterdam.
 
Top