Novidades

"vai ... vai ... vai para Bangkok "

sol so

Membro Novo
estou mt preocupada ...:)
gostaria que me ajudassem caso possam claro ...isto é a serio ...:D
é que esta noite tive um sonho ...
e nesse sonho alguém desconhecido me dizia para eu ir para Bangkok... será que isto é algum pressagio ?...ainda estou a ouvir a tal voz ... que dizia ...
"vai ... vai ... vai para Bangkok "..... acham normal?....
ou será que estou a ser avisada que devo ir la com alguma missão?... "por exp. divertir-me "...sei la ....;)
ou será simplesmente o meu desejo de ir passear?? ????????????????????????????????????????????????
estou deveras preocupada ... alguém me ajuda por favor ?... ;)
obrigado ...
 

thir13en

Membro Novo
Eu tenho muitas vezes esse sonho... O que muda é o destino!
Por isso é que eu tenho dificuldade em decidir para onde devo ir de férias :D;):);):D:D
 

Trick

Membro
Oláaaa Sol so

Normalmente os nossos desejos transparecem o que pensamos e queremos, por isso, esse sonho deve querer q vás a Bangkok :)

Imagino que seja para te divertires, por isso, aproveita a deixa :D

Bjinho
Pat
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Dizem que o sonho comanda a vida!!!

Nada melhor do que sonhar com uma viagem... Eu também sooooooonho (a maioria das vezes até acordada!!!) em fazer muitas viagens!!:)
Deixa-te levar pelo teu sonho e se puderes vai ... volta e traz-nos o teu report com muitas fotos para também nós podermos sonhar!!:D


Pelo Sonho é que vamos,
comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não haja frutos,
pelo Sonho é que vamos.

Basta a fé no que temos.
Basta a esperança naquilo
que talvez não teremos.
Basta que a alma dêmos,
com a mesma alegria,
ao que desconhecemos
e ao que é do dia-a-dia.

Chegamos? Não chegamos?
Partimos. Vamos. Somos.

Sebastião da Gama - O sonho
 

Asae

Membro Conhecido
Sonhas-te? Faz! Luta para o fazer.

Eu tenho muitos sonhos e acredita que sonhar é viver, se o sonho te mandou para lá vai lá ver o querem de ti, o motivo é pouco importante. Não é para roubar, para matar ou destruir então vai...

Já me chamaram utópica mas depois também me disseram que o que admiravam e invejavam (invejar no bom sentido) em mim era a minha capacidade de realizar os meus sonhos. Tendo conhecimento da realidade em que vives todos os sonhos são possíveis e realizaveis.

Eu adoro e vivo e a sonhar, se não fossem os meus sonhos eu não existiria como pessoa porque não sei viver de outra forma.

Sonhas-te? Então realiza, o processo de luta é o mais importante e se realmente realizas, acredita que te vais sentir melhor pessoa.

... e bangkok e já ali...
 

sol so

Membro Novo
olha SLS uma vez sonhei que estava a estrangular a minha sogra ... achas que posso realizar esse "sonho"?:)
com estes sonhos acho que estou a ser avisada de alguma coisa ... :)hummmmmmmmmmmmm:s
mas este de bangkok ... esse é que me esta a dar luta...:D
 

Asae

Membro Conhecido
:):D Podes sempre esperar que ela morra e depois apuderas-te dos bens dela e trocas o filho por um tipo com metade da idade :D;);)
 

sol so

Membro Novo
bens nem velos ,o filho já se foi ... agora só me falta o outro com metade da idade .... loooooooooooooooooooooool:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

sol so

Membro Novo
Estou em pânico ... Hoje voltei a sonhar ...
Pois aquela pessoa que não sei quem é disse-me hoje ...
-então do que estas á espera ... Vai... Vai... Vai para bangkok ...
épa será o vizinho do lado ... Que se quer ver livre de mim... Eu oiço a voz ,e vejo a pessoa mas nao sei quem é ...
é um homem moreno olhos grandes e expressivos .... Sorriso encantador ... Epa isto é mt estranho ...
Já não sei o que pensar ... Fogo ... Acontece-me cada uma ...
Ajuda por favor ...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
jfreitas disse:
:):blush::D:blush::p:blush:
Não tenho nada a ver com isso..

Olá Sol :p

Eu acho que o Freitas tem tudo a ver com isso ;)

Não digo que seja ele a aparecer nos teus sonhos, mas pode ser ele perfeitamente a resolver os teus problemas.

De 2ª a 6ª feira, passa pelo "chat" e quando ele lá estiver, basta colocar a mão direita no monitor do teu pc, que ele consegue ler a sina e garantidamente ele vai conseguir identificar quem é o homem que diz para ires para a Tailandia.

Espero ter ajudado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa Paulo... não perdes uma oportunidade de promover o nosso negócio...

(achas que o Nuno não se importa???:):blush:)

Tens é de avisar que a mão tem de ser colocada no canto superior direito....

Em próximas versões já pode ser em qualquer lado:D:D
 

sol so

Membro Novo
oi pessoal olha que a coisa é seria ...
eu não sei se é o Freitas até porque eu não o conheço ... se calhar até é ... lol...
o Freitas então nino comé isso,hemmmmmm
esta noite a voz estava mais firme ... como uma ordem ...:blush:
e eu não gosto que me dêem ordens ... mas se patrocinarem eu vou prontux...
há que engolir o orgulho se a causa for importante ... lol
 

jfreitas

Membro Conhecido
eu continuo a achar que o melhor é fazeres o que o paulo disse...
passa pelo portal que eu leio a sina on line...(quer dizer... a bruxinha virtual...) como ainda está em fase de lançamento... é grátis...! e acertamos sempre...!!!
 

sol so

Membro Novo
eu continuo a achar que o melhor é fazeres o que o paulo disse...
passa pelo portal que eu leio a sina on line...(quer dizer... a bruxinha virtual...) como ainda está em fase de lançamento... é grátis...! e acertamos sempre...!!
já vou a caminho... Freitassssssssssssssssssssssss
 
Top