Novidades

Vacinas

Carina Cruz

Membro Novo
Boa noite
Vou viajar para Chiang Mai,Chiang Rai e Pai.
Sabem se são obrigatórias vacinas?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Estive na Tailândia em 2014 e não foi necessário levar vacinas mas informe-se na consulta do viajante.
 

yara

Membro Conhecido
Também fui à Tailândia em 2014 e não eram precisas mas acho que agora há zonas que são consideradas de risco.
É melhor ir à consulta do viajante.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Até ao ano passado, não havia nada obrigatório (eu não levei nenhuma). Mas deve-se fazer a consulta de viajante, mais ainda se for para zonas de risco.

Boas viagens :)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Nada como marcar a consulta do viajante, mas creio que as hepatites A e B, bem como a febre tifóide são aconselháveis.
 

Carina Cruz

Membro Novo
Estive na Tailândia em 2014 e não foi necessário levar vacinas mas informe-se na consulta do viajante.
Obrigada

Nada como marcar a consulta do viajante, mas creio que as hepatites A e B, bem como a febre tifóide são aconselháveis.
Obrigada

Também fui à Tailândia em 2014 e não eram precisas mas acho que agora há zonas que são consideradas de risco.
É melhor ir à consulta do viajante.
Obrigada

Olá,

Até ao ano passado, não havia nada obrigatório (eu não levei nenhuma). Mas deve-se fazer a consulta de viajante, mais ainda se for para zonas de risco.

Boas viagens :)
Nesse caso até arriscaria não creio que sejam zonas de risco...mas farei a consulta
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Atenção às Hepatites, é melhor ir vacinado, independentemente de ser ou não aconselhado. Por exemplo, eu este ano vou ao Vietname, a vacina da hepatite A não faz parte do plano de vacinas, mas eu optei por vacinar a minha filha com essa vacina. Agora cada um sabe de si
 
Top