Novidades

Vôos económicos para São Paulo

balinho

Membro Novo
Olá a todos!

Estou a planear visitar uma amiga em São Paulo por volta de Julho 2010.

Gostaria de saber, por experiência de pessoal mais viajado, onde posso encontrar os vôos mais económicos para lá.

Não preciso de hotel, porque fico em casa da minha amiga, só estou interessada nos vôos mesmo.

Estive a ver preços na "TAP" e com as taxas passam dos 1000 euros por pessoa. Não haverá companhia mais barata?

Tenho preferência por partida do Porto e sem fazer escalas, uma vez que em princípio viajarei com o meu filho de 3 anos.

Desde já, obrigada aos que responderem.
 

balinho

Membro Novo
Olá!
Devido a algumas situações imprevistas (um familiar que adoeceu), não fiz ainda qualquer reserva e continuo na saga da minha viagem Porto-São Paulo em Julho.

Agora tudo ronda os 1.000 euros ida/volta. Penso que realmente vou ter mais hipóteses com a "Iberia" fazendo a reserva com cerca de 1 mês de antecedência, ou seja em Maio/Junho. Vi o exemplo de uma reserva feita há 4 dias (7 de Abril) para viajar entre 9 de Maio e 5 de Junho e fica a 721 euros.

Será que para Julho o valor vai ser muito diferente?
E se calhar reservando em Maio/Junho outras companhias aéreas também terão preços mais baixos... ou precisamente o contrário?

1.000 euros é que fica mesmo puxado, porque seremos dois... Por este preço quase que compensa comprar um pacote de férias numa agência!

Obrigada pela atenção.
 
Top