Novidades

Usa - Triangulo Americano

Cravo

Membro
Olá. Ja ca nao vinha a mt tempo, mas pronto, Prasemana(dia 7) vou para os EUA, num programa chamado"Triangulo Americano"( pelo menos na agência abreu, mas tb ja vi noutras). Gostava de saber as vossas opiniões ou se sabem de algum relato de pessoas que voces conheçam.
Eu estou um bocado "pouco expectante" com esta viagem, até pk como vou com a minha familia, nao fui eu que escolhi(estava á espera de continuar a tradição de destinos +- paradisiacos) Por isso gostava de saber se alguem tem alguma informação que me possa animar Lol :)


Obrigado e Boas férias!!!
 

JoãoM

Membro
Olá Ron

Andei à procura no site da Abreu e o único programa que vi foi o Triângulo do Oeste.
Se é a este programa que te referes, não me parece que haja razão para estares "pouco expectante".
Vais ver cidades como Los Angeles, Las Vegas e San Francisco, o fantástico Grand Canyon e o Parque de Yosemite e muitas outras coisas.

Se bem percebi, preferes andar mais "à solta" e esta viagem é em grupo. O inconveniente deste tipo de viagens é o tempo limitado de que dispomos para ver as coisas, sem podermos ficar a "curtir" aquele sítio especial que adorámos... Mas também de outro modo nunca seria possível ver tanta coisa numa semana (útil).

Tenho a certeza que vais adorar, porque são lugares que me ficaram na memória desde a primeira vez que lá estive. Não só os locais em si, mas a luz dos fins de tarde, o exótico e misterioso de certas paisagens, tudo contribui para um certo encantamento.

Para começares a salivar, deixo-te aqui uma galeria de fotos.
Clica na imagem.




Espero ter ajudado na "moralização"
:)
 

Cravo

Membro
Já passou muito tempo, mas posso dizer que no geral gostei. Só as viagens de autocarro é que deram cabo da minha cabeça!


Cumprimentos
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Ron...podias publicar aqui uma pequena reportagem da tua viagem, com algumas fotos também...
O pessoal ia gostar;)
 

Cravo

Membro
Célia Reis disse:
Relativamente a NY...tens aqui mais uma fã!
Foi a cidade mais autêntica que visitei até hoje! É a loucura...as musicas nos carros que passam, as sirenes a toda a hora, o espírito descontraído de quem passa, o pessoal no metro em fatinho e de ténis calçado, os insultos quando se pegam nos engarrafamentos:D:D:D...as limousines, a publicidade, tudo em grande...as bebidas tamanho XXL, héhé...sorry, quando falo em NY não consigo parar...e já passou tanto tempo...é bom que nada tenha mudado!
Não. Continua igual, apenas mais segurança por causa do 11/09.
É uma cidade suja, mal cheirose(central park de manha pa fazer jogging...
 

silvia santos

Membro Ativo
olá Ronwelty, estava a pensar este ano fazer o triangulo americano, gostaria de saber se vale a pena....se n se importa , detalhes vale a pena toronto, e filadelfia vê-se alguma coisa
algo k me preocupa sao os hoteis....k tal são???
a comida é toda por nossa conta...............:((
há a possibilidade de usufruir de um pequeno almoço americano
por ultimo o guia...........k tal???
desculpe incomoda-lo mas agradecia-lhe muito alguma informação que me pudesse dar :)

desde já agradeço
kaactus
 

Cravo

Membro
silvia santos disse:
olá Ronwelty, estava a pensar este ano fazer o triangulo americano, gostaria de saber se vale a pena....se n se importa , detalhes vale a pena toronto, e filadelfia vê-se alguma coisa
algo k me preocupa sao os hoteis....k tal são???
a comida é toda por nossa conta...............:((
há a possibilidade de usufruir de um pequeno almoço americano
por ultimo o guia...........k tal???
desculpe incomoda-lo mas agradecia-lhe muito alguma informação que me pudesse dar :)

desde já agradeço
kaactus
é assim, eu antes de ir, não queria ir(ia com familia). Agora posso dizer que foram, apesar de algumas coisas menos boas, as melhores férias da minha vida, ainda curta.

vamos lá por pontos:

Toronto e Filadélfia são visitas de médico : em Toronto vai a uma torra alta ( CN TOWER) e dá-se umas voltas por lá, vai ao parlamento local etc. Mas nada de especial.
EM filadélfia vai almoçar num centro comercial, e visitar as escadas junto há estátua do antigo boxer Marciano (inspirou a história do ROCKY) e, tambem, visitar um museu que contém o SINO DA LIBERDADE( LIBERTY BELL).
Os Hoteis existe uma escolha reduzida. Eu em NY fiquei no Wellington Hotel que não recomendo, mas acho que para o preço não há muito melhor. O resto não dá pa alterar, só o hotel em NY.
As refeições são por nossa conta, mas os guias( excursão com guia que apenas fala ESPANHOL, e junto com 95 % de espanhóis) têm umas conexões mafiosas durante as viagens de autocarro, e temos que ir almoçar sem qualquer forma de escolha, a esses sítios, durante as viagens rodoviárias. Em relação ao pequeno-almoço americano, não sei bem a que se refere, mas não. no entanto "there´s a starbucks everywhere". Recomendo:)
Em relação às cataratas, eu não gostei muito, mas é uma opinião muito pessoal.
O meu guia era muito engraçado, mas só falava espanhol. O meu grupo era só espanhóis.

CONCLUSÃO: Espero não ter sido confuso. Acho que é uma viagem que vale a pena, no entanto se puder fazer outro percurso, particular(sem guia), aconselho:

- Washington(2 dias), NY( 4 dias de mínimo, muito escasso) + Miami (2 dias)

ou então um programa que abarque as 2 costas: ESTE e OESTE.

Se precisar de mais algum esclarecimento, ou quiser ver umas fotos, diga qualquer coisa!

Cumprimentos
 
Top