Novidades

Urgente! Praia com bébé de 3 anos! Onde ir?

nelson067

Membro
Urgente! Praia com bébé de 3 anos!

Preciso das vossas opiniões e dicas sobre destinos com praias de areia branca para onde posso ir com a minha mulher e a minha filhota de 3 anos.
No ano passado fui para a Republica Dominicana, ficámos no Hotel Riu Palace Punta Cana e adorámos! O pessoal do hotel é muito simpático e o hotel é maravilhoso, sem nada a apontar.
Em 2006 estivémos em Cuba e em 2007(Tryp peninsula Varadero) e Cabo Verde (Sal Riu Garopa), por isso gostávamos de ir a um sitio que não conhecemos ainda, mas além do México não vejo outra alternativa a não ser repetir destinos...uma vez que com a miuda não convém inventar muito, não acham?
Obrigado e se quiserem informação sobre os destinos onde já estivemso é só pedirem.
 

Alice S

Membro Novo
Olá

Bom eu desde que o meu filho nasceu que também sempre o levei para todo o lado mas os n/ destinos são parecidos com os vossos : Palma Maiorca / Rep.Dominicana(P.Cana) / Jamaica / Samaná / Rep. Dominicana(Punta Cana)/México...

Porque não experimentam Samaná na Rep. Dominicana? A praia era excelente e não tinha muitas pessoas.

Alice
 

nelson067

Membro
Obrigado pela resposta Alice,
de facto pode ser uma boa opção, só não queria repetir a RD, como foi a vossa viagem à Jamaica? Foi um destino em que já pensei, mas como tanto eu como a minha mulher não dominamos o inglês temos algum receio...

Olá

Bom eu desde que o meu filho nasceu que também sempre o levei para todo o lado mas os n/ destinos são parecidos com os vossos : Palma Maiorca / Rep.Dominicana(P.Cana) / Jamaica / Samaná / Rep. Dominicana(Punta Cana)/México...

Porque não experimentam Samaná na Rep. Dominicana? A praia era excelente e não tinha muitas pessoas.

Alice



 

Alice S

Membro Novo
Olá

Penso que falando um espanholado eles percebem na mesma.

Nós ficamos no Hotel Bahia Principe e era bom. A praia super calma e água mesmo quentinha.

Confesso que simpatia não é coisa muito abundante por aquele lado... e notei grande diferença na atenção deles para com as crianças comparado com a RDominicana, mas não me importava de lá voltar.
 

calu

Membro Conhecido
Nós fomos á Jamaica com a nossa filha o ano passado (tinha 4 anos) e foi 5*, ela adorou. O mar é um pouquinho mais quente que na parte Atlântica das ilhas das Caraíbas, porque a Jamaica fica mesmo no mar das Caraíbas. O hotel em que ficámos foi o Riu Tropical Palace, impecável. A água praticamente não mexe e pode-se andar dentro de água uns 20/30m até que a água nos dê pelo pescoço.
A nossa filha também ficou uma fã de Reggae. Adorava quando o pessoal tocava na praia e por vezes também enquanto estavamos a jantar. Já sabe o refrão do Buffalo Soldier, Women No Cry e Three Little Birds :lol:
O pessoal é mais virado ás gorjetas que na RD ou México (deve ser influência dos muitos americanos que visitam a Jamaica) mas também encontrei e falei com pessoal muito boa onda.
Na minha assinatura, tens o link para o report que fiz da Jamaica.

Por outro lado, se vier a repetir a RD, aconselho 100% Samaná na praia do El Portillo. Nós estivemos lá há 2 anos (tinha a nossa filha 3 anos) e ainda hoje ela fala com muitas saudades dessas férias em Samaná, de ter visto os peixinhos todos na praia, do mar calminho, de almoçar no bar em cima da praia, passear praticamente sem ninguém nas outras praias, etc. Também fiz um report que está aqui no forum.
 
Top