Novidades

Uma semana no Carnaval ou na Páscoa onde ir?

Filipaa

Membro
Boa noite. Tenho a opção de tirar uma semana de férias na semana do Carnaval ou na semana da Páscoa, depois disso só no Verão. Sei que é das alturas mais caras mas infelizmente é a única altura que consigo tirar férias. O nosso orçamento seria 1000€ cada um eu e o meu namorado.
Fomos no Verão para o México e simplesmente adoramos!!! Queremos algo equivalente ou ainda melhor :)
Obrigada ;)
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Republica Dominicana, no ano passado fui na semana do Carnaval 2 pessoas com saída de Madrid gastamos menos de 1500€. Ficamos no Natura Park Hotel, não é o melhor Hotel do mundo mas pelo preço surpreende-me bastante.
 

Filipaa

Membro
Kufrua através do Juan está a 889€ saída de Madrid para o natura park e a 1004€ para o Riu Naiboa, os outros melhores ficam a mais 200€ por pessoa.
Sera que vale a pena ou aguardar por ir noutra altura? Obrigado
 

Filipaa

Membro
@Kufrua achas que vale a pena o Matura pelo preço que esta? No TripAdvisor não falam nada bem do Natura até falam bem melhor do Riu mas são 115€ de diferença por pessoa, com esse dinheiro compramos a viagem Porto Madrid lol
 

Kufrua

Membro Conhecido
Kufrua através do Juan está a 889€ saída de Madrid para o natura park e a 1004€ para o Riu Naiboa, os outros melhores ficam a mais 200€ por pessoa.
Sera que vale a pena ou aguardar por ir noutra altura? Obrigado
Só posso dizer bem do natura park, não é o melhor hotel do mundo mas pelo valor surpreendeu-me bastante, voltava sem pensar duas vezes. Como é óbvio existem hotéis melhores, mas a praia era boa, boa comida (e sou uma esquisitinha), a animação e a razoável.
 

Filipaa

Membro
Só posso dizer bem do natura park, não é o melhor hotel do mundo mas pelo valor surpreendeu-me bastante, voltava sem pensar duas vezes. Como é óbvio existem hotéis melhores, mas a praia era boa, boa comida (e sou uma esquisitinha), a animação e a razoável.
Mesmo pelo preco que está com saída de Madrid? Ou será que vais vale ir para o Naiboa? Estou mesmo confusa :/
 

Kufrua

Membro Conhecido
N
Mesmo pelo preco que está com saída de Madrid? Ou será que vais vale ir para o Naiboa? Estou mesmo confusa :/
Nunca estive no Naiboa, por isso não posso falar. Mas eu optaria pelo mais barato pois penso que são ambos parecidos. Quanto ao preço sinceramente não sei se está caro ou não pois não estou muito dentro dos preços deste ano, agora pagar 1000€ para o Naiboa nem pensar. É que lembre-se que a esse valor tem de acrescentar a viagem até Madrid.
 
Top