Novidades

Uma grande ajuda - Hotel IFA Villas Bavaro

sandramos

Membro
Olá a todos. Já há muito que vos leio e me delicio com os vossos relatos mas só agora vou começar a participar (activamente, espero eu).

Depois de Baleares, Tunisia, Brasil e Jamaica, este ano estavamos a pensar ir de férias para o México, mas achando que mais vale não arriscar, optamos pela Républica Dominicana. Até porque se é para ir ao México e ficar no Hotel, uma vez que muitas das visitas que queríamos fazer estão suspensas, porque não outro destino?!!

Após muita pesquisa encontrei algumas agencias de viagens espanholas com preços bastante convidativos: edreams, qviages e viagesiberia. Alguem conhece e já comprou viagens a alguma destas agências?

Estamos a pensar ir 15 dias, embarque a 17 de Agosto e apesar de diversas opiniões acharem que 15 dias serão excessivos, para nós estar de papo para o ar sabe muito bem. Agora a nossa principal duvida reside na escolha do hotel- IFA Villas Bavaro- alguem conhece? Alguem já lá esteve?

Agradeço as vossas respostas.

SRamos
 

ladym

Membro Conhecido
sandramos disse:
Estamos a pensar ir 15 dias, embarque a 17 de Agosto e apesar de diversas opiniões acharem que 15 dias serão excessivos, para nós estar de papo para o ar sabe muito bem.

Olá
quinze dias não acho nada excessivo...:Daliás, nós só não vamos 15 dias pq não posso faltar a aulas, pq senão seria essa a hipotese...Qd estive lá estivemos 15 dias e não nos fartámos nadinha...mais viessem! Além do mais sempre q vamos uma semana, andamos 3 dias para nos habituarmos 100% ao fuso horario (tipo são 9 da noite e ja estamos podres)...outros 3 dias para nos despedirmos...e n se aproveita qse nada...
Qt ao hotel não tenho opinião pq n ouvi falar nele...nisso de hoteis tento sempre ir para cadeias mais conhecidas:s

bjssssssss:cool:
 
Top