Novidades

Uma duvida - Ryanair

Olá

Gostaria de esclarecer uma duvida... na maior parte dos aeroportos por onde a Ryanair voa, são aeroportos secundários (Barcelona Girona, Paris Beauvais, Londres Stanstead), mas para Madrid não é indicado qualquer aeroporto... os voos são para Barajas?

Obrigado
 

ltavares

Membro Novo
hugobarbosa disse:
Olá

Gostaria de esclarecer uma duvida... na maior parte dos aeroportos por onde a Ryanair voa, são aeroportos secundários (Barcelona Girona, Paris Beauvais, Londres Stanstead), mas para Madrid não é indicado qualquer aeroporto... os voos são para Barajas?

Obrigado
Sim. Já voei na Ryan Air para Madrid e foi para Barajas.
 
Então por exemplo em viagens a partir de Espanha é melhor sair de Madrid do que Barcelona... Em Barajas saem os voos intercontinentais, certo?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Hugo,

Desculpa mas fiquei com uma dúvida??:)

Queres fazer tudo com low cost??? Ou só até Madrid???
 
Só até Madrid... acho eu que ainda não existem low cost de longo curso... ou existem? agora ainda tenho mais uma duvida!!! Por exemplo se marcar uma viagem pela Dominicanatours em principio compensa entrar em Espanha... dai ter de fazer a ligação até Barcelona ou Madrid. Sendo a ligação feita num voo low cost em Barcelona sairia em Girona ao passo que em Madrid ficava mesmo no aeroporto de embarque (Barajas)! está certo o meu raciocinio?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
hugobarbosa disse:
Só até Madrid... acho eu que ainda não existem low cost de longo curso... ou existem? agora ainda tenho mais uma duvida!!! Por exemplo se marcar uma viagem pela Dominicanatours em principio compensa entrar em Espanha... dai ter de fazer a ligação até Barcelona ou Madrid. Sendo a ligação feita num voo low cost em Barcelona sairia em Girona ao passo que em Madrid ficava mesmo no aeroporto de embarque (Barajas)! está certo o meu raciocinio?

Olá Hugo,

Já existem algumas ..... meio charter / meio low cost
Dá uma vista de olhos no tópico https://www.portaldasviagens.com/forum/f19/voos-baratos-ou-voos-low-cost-3745/

Só te queria chamar "atenção" do seguinte....

Vê bem os horarios dos voos, pois por norma quando se utiliza os voos low cost para ligações intercontinentais é melhor dormir pelo menos na ida ja no destino (neste caso Madrid).
Faz bem as contas, vê sempre que tempo tens entre um voo e outro, e não te esqueças que se perderes a ligação ninguem é responsavel

Os Operadores Turisticos Espanhois que existem em Portugal, por norma têm charter a partir de Madrid e conseguem um bom preço do Opo ou Lis/Mad/Lis ou Opo;)

Faz contas primeiro

1 abraço
 
Top