Novidades

Uma ajudinha sff

confidence

Membro Novo
Olá a todos,

daqui a uns dias vou passear até a Gran Canaria, andámos a ver e decidimos ficar no Suite Hotel Jardin Dorado, alguém conhece?

Decidimos ficar em Maspalomas porque foi o que pareceu ter mais "vida", mas também gostava de saber a vossa opinião.

Gostava também de saber se me sabem dizer como ir do aeroporto para o hotel...
Táxi visto ser ainda uma boa distância parece-me que fica carote, alugar carro não deve compensar visto só lá irmos estar 4 dias, haverá um autocarro ou qualquer coisa assim mais em conta?

Gostava também se não for pedir demais, que me indiquem sítios que merecem ser vistos nesta curta viagem.

Já agora é preciso algum papel em especial, alguma coisa de saúde ou assim? Passaporte sei que não é... lol

Obrigado desde já...
 

confidence

Membro Novo
Uma alminha no meio das 70 views que responda se faz favor... Se não for a tudo ao que souber...

Obrigado malta
 

amvba

Membro
Olá!
Não sei se vais viajar pela Ryanair, mas se fôr o caso, no site deles podes marcar os transfers do aeroporto para o hotel e vice-versa. Eu fiz isso em Junho e paguei cerca de 60 euros, para 4 pessoas ida e volta. Tens a opção entre transfers privados (de carro) ou de autocarro.
Em relação ao hotel de que falas, não conheço, mas a zona de Maspalomas é bastante agradável. Se procuras diversão nocturna, existe em mais quantidade na zona da Playa del Ingles... mas também em 5/10 minutos, chegas lá de transportes públicos ou de táxi.
Na questão da saúde, daquilo que tenho conhecimento, podes dirigir-te à Segurança Social e pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença, que é válido em vários países, e não tem custos.
Espero que gostes, eu já lá fui 4 vezes, e ainda hei-de voltar! Boas férias!
 

confidence

Membro Novo
Olá, muito obrigado pela resposta...
Sim vou pela Ryanair, e estava a pensar nos transfers tambem, só tenho umas perguntinhas em relação a isso, desculpa ser chata..
 

amvba

Membro
Olá, de novo. Não te preocupes com o fazer perguntas, podes "chatear" à vontade... :D
Na marcação dos transfers tens de colocar o número do vôo e a hora de chegada e de partida. São eles que se adaptam se houver alteração dos horários, por isso é importante eles saberem qual é o vôo. Em relação à nossa viagem posso apenas dizer que foram de uma "pontualidade britânica". À chegada estava um motorista com o nosso nome na saída do aeroporto. Este entregou-nos uns documentos que já dizem a hora prevista para te nos recolher aquando do regresso. Como eramos 10 pessoas optamos por transfers privados (viajamos num mini bus de 19 lugares), o que teve a vantagem de não termos de parar noutros hotéis para deixarmos outros passageiros, fizemos viagem directa. A viagem demorou cerca de 30 minutos. De qualquer modo, existe um número de contacto nesses documentos para que na véspera se confirme o horário. Nós esquecemo-nos de ligar dentro do horário de expediente, pelo que só ligamos no dia do vôo e mesmo assim não tivemos problemas. Pelo contrário, até estavamos com receio de que não nos atendessem, pois não havíamos reparado que os dias para se confirmar o vôo, não incluíam a 6ª feira, mas tal não aconteceu... felizmente. Vieram buscar-nos 3 horas antes do vôo, o que dá, mais ou menos, para 1h de viagem e 2h para se fazer o check-in.
 

confidence

Membro Novo
Olá de novo,

Já estivemos a ver no site da Ryanair e já marcámos... Como somos só dois não vale a pena irmos de privado..

Muito obrigado pela ajuda, assim é bem mais fácil levar já tudo tratado para depois la não haver preocupações e ser só gozar!
 
Top