Novidades

Um voo na 1ª classe mais luxuosa do mundo

Mel C

Membro Conhecido
Voar é uma das partes mais giras de viajar e toda a gente gosta de voar em estilo.

Esta 1ª classe da Emirates tem tudo: banco que faz cama, mini-colchão, caviar e até chuveiro. E pode ser tudo vosso pela módica quantia de 21,000$ ;)


Não sou eu no vídeo mas bem gostava de ser, do caviar à marca do gel de banho tudo neste avião é melhor que em minha casa. Só o pijaminha é que deixa a desejar, gosto mais dos meus pijamas da Primark, mas por 21,000$ não se pode pedir tudo...:rolleyes:

Para quem gosta de aviões, o vídeo não diz mas palpita-me que este é o A380.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: rum

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente a primeira classe da Emirates é qualquer coisa de fantástico.
Contudo esses valores estão demasiado elevados, também não sei qual será a rota, mas por exemplo consegue fazer Lisboa-Bangkok em primeira classe na tarifa mais cara e com voo Dubai-Bangkok no A380, por 8600€, isto ida e volta.
 

kareca

Membro Ativo
Ele diz logo no início, Dubai -> NYC. O valor é só para o clickbait, como bom youtuber.

Mas procurem pela opção de vôo "Apartment" (ou Residence), da Ethiad.
 
Última edição:

Mel C

Membro Conhecido
O apartamento da Ethiad é qualquer coisa do outro mundo...

Mais alguém pensa que estas 1ªs classes devem ser um horror para a tripulação em aterragens de emergência? Abrir as portas, abrir as persianas das janelas, pôr as camas em assento, ver se não há alguém no duche...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
O apartamento da Ethiad é qualquer coisa do outro mundo...

Mais alguém pensa que estas 1ªs classes devem ser um horror para a tripulação em aterragens de emergência? Abrir as portas, abrir as persianas das janelas, pôr as camas em assento, ver se não há alguém no duche...
Essas primeiras classes em caso de embate enchem-se de espuma de poliuretano de modo a que a pessoa sinta impacto mínimo :D:D
 

Mel C

Membro Conhecido
Essas primeiras classes em caso de embate enchem-se de espuma de poliuretano de modo a que a pessoa sinta impacto mínimo :D:D
:D:D:D

Há quem acredite que os passageiros da 1ª classe têm paraquedas individuais para as emergências...deve ser útil deve.
 

@patricia

Membro Conhecido
olá
imaginem só, temos colete salva vidas assim como paraquedas, conseguimos nos livrar do embate do avião pois saltamos ainda antes deste chegar á água, por azar alguém sabe onde vamos cair ??
no meio dos tubarões :D:D:D:D:D:D e agora o que nos salva ???
 

Mel C

Membro Conhecido
olá
imaginem só, temos colete salva vidas assim como paraquedas, conseguimos nos livrar do embate do avião pois saltamos ainda antes deste chegar á água, por azar alguém sabe onde vamos cair ??
no meio dos tubarões :D:D:D:D:D:D e agora o que nos salva ???
:D:D:D

Ora aí está uma curiosidade que eu tenho e que espero que nunca seja satisfeita, uma amaragem...
 
Top