Novidades

Turquia - Oludeniz

ponto85

Membro
Bom dia,

Em Julho vou para a Turquia e a ideia é passar por várias cidades. A última escolhida foi Oludeniz para fazer praia e depois apanhar barco para Rodes e seguir para Atenas.
Alguém que já o tenha feita reservou antecipadamente as passagens de barco ou fez lá?
Obrigada desde já
 

zb007

Membro Conhecido
Agora vejo que só vai em Julho, já tinha feito a pergunta noutro post.
Pelo que se vê ninguém viajou para esses lados, por isso quando regressar vai ter que fazer um bom report :)
Eu está decidido que será meu destino em Junho de 2019. Istambul/Capadocia/Oludeniz já terei pois alguém que foi desbravar terreno :) Antes de mais boas férias
 

ponto85

Membro
Parece que é uma zona pouco explorada pelos portugueses. Vou fazer o mesmo percurso, depois conto como correu. :)
 

Bárbara Salreta

Membro Novo
Bom dia,

Em Julho vou para a Turquia e a ideia é passar por várias cidades. A última escolhida foi Oludeniz para fazer praia e depois apanhar barco para Rodes e seguir para Atenas.
Alguém que já o tenha feita reservou antecipadamente as passagens de barco ou fez lá?
Obrigada desde já
Boas!
Já visitei Oludeniz por um semana e gostei bastante. Aconselho vivamente a fazer o salto de paraglider e a visitar o vale das Borboletas. Ambos foram organizados com pessoas locais, logo bastante em conta e experiências únicas.
Boas Viagens
 

ponto85

Membro
Boas!
Já visitei Oludeniz por um semana e gostei bastante. Aconselho vivamente a fazer o salto de paraglider e a visitar o vale das Borboletas. Ambos foram organizados com pessoas locais, logo bastante em conta e experiências únicas.
Boas Viagens

escolhi oludeniz precisamente por causa de uma foto que vi de um voo de paraglider...
Entretanto descobri que estou grávida e portanto o salto vai ter de ficar para outra altura!
 

Bárbara Salreta

Membro Novo
escolhi oludeniz precisamente por causa de uma foto que vi de um voo de paraglider...
Entretanto descobri que estou grávida e portanto o salto vai ter de ficar para outra altura!
É por uma boa causa
Vai valer a pena ficar sentada no murinho da praia a vê-los descer e a admirar o pôr do sol que é único.
Boas férias.
 
Top