Novidades

Turquia em excursão

fuji

Membro Novo
Boa tarde,
Ando a namorar uma viagem à Turquia mas queria ir já com pacote do tipo tudo Incluído, com visita a várias cidades. Alguém que já tenha feito que me recomende algum serviço de guia? Alguém conhece o serviço do Site Civitatis? (tem pacotes bastante interessantes e bom preço).
Agradeço desde já quem me souber ajudar.
 

broka

Membro Conhecido
Eu costumo usar a app “get yout guide” ou “viator” ou “musement”. É do mesmo género. Por vezes encontras no google codigos de desconto de 10% para usares nessas apps.
Vais fazer a viagem por ti? Hoje em dia, as viagens para a Turquia nas Agencias de Viagems com Alojamento e Guia Incluido estão relativamente baratas.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá,

Em 2014 não resisti a uma boa promoção da Logitravel para um circuito de 8 dias na Turquia com guia local que falava razoavelmente português e correu tudo bem.
A Travelwings também tem vários pacotes.
 

broka

Membro Conhecido
Olá,

Em 2014 não resisti a uma boa promoção da Logitravel para um circuito de 8 dias na Turquia com guia local que falava razoavelmente português e correu tudo bem.
A Travelwings também tem vários pacotes.
Eu adquiri uma promoção na travelwings para os feriado de 10 de junho "Maravilhas da Turquia" (Hotéis 5*, tudo incluido, voos diretos) por 750€/pessoa.
 
Top