Novidades

Turquia | Antalya - Susesy Luxury Resort

Já li alguns tópicos sobre a Turquia e Antalya em particular, mas sobre este hotel ainda não vi nada (aqui no portal).

Fiz uma pesquisa no TripAdvisor e o feedback é bastante positivo, bem como as imagens também são bastantes apelativas.

Contudo, gostaria de saber se alguém conhece este resort e a zona em questão. O objectivo destas férias é desfrutá-las em família e descansar ao máximo, tendo uma filha de 4 anos e a esposa grávida. Para quem conhece, acham que é um destino apropriado para o que pretendemos?

Desde já, muito obrigado.
 
Bem, como já vi que não há muita gente que conheça este resort, e uma vez que já está reservado, vou colocar a pergunta de outra forma:

Como vamos estar pela zona de Belek, o que aconselham visitar? Vale a pena tirar um dia para dar um salto a Antalya, o que lá há para visitar de mais relevante?

Vamos em regime TI, mas gostaríamos de conhecer um pouco da zona.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pedro, apesar de ainda ficar um pouco longe, deve haver excursões organizadas a Pamukale!
Deve ser um local magnifico, não deixe de visitar. :agitado:
 

lfdm

Membro Conhecido
Também vou para Belek em Agosto e pelo que vi, a viagem a Pamukale é obrigatória. Ainda não sei como vou, em visita organizada ou alugar um carro.

Jå vi uma empresa ou duas que organiza o visita, se necessitares passo o link que tenho. No meu caso acho que vou chegar ao hotel ver a oferta e depois decidir.

Ainda na zona de antalya, as quedas de ågua e o anfiteatro romano devem valer a pena.
 
Bem, depois de pesquisar sobre Pamukkale é que vi o que se tratava... É daquelas coisas que vemos tantas vezes na net e nem nos apercebemos onde é. Tenho mesmo que visitar! Obrigatório.

lfdm, por favor partilha o link. Muito provavelmente irá haver excursões no hotel, mas convém ir já com tudo planeado.
 
Top