Novidades

Tunisia

jsoares

Membro Novo
Ola pessoal. Estou a pensar ir para Riu Palace Hammamet marhaba. Alguem me pode dizer se os Bungalows são porreiros e se são longe das piscinas, praia e restaurantes?
Tenho uma criança pequena e é complicado andar com ela sempre a pedir colo.

Aguardo as Vossas respostas.
Abraço,
Joao Soares
 

Su82

Membro
Olá JSoares!!!

Em relação a esse hotel não te posso ajudar mas eu vou dia 30 para o Club Hotel Riu Marco Polo, que foi remodelado e ampliado no ano passado (Abril 2009) para pertencer à cadeia RIU e tenho excelentes referências, tanto para casais como para famílias. Tem praia privada e td.

Podes ver outros post que há aqui de pessoal que vai para o hotel q tu queres.

Espero ter ajudado... qualquer coisa.

Su
 

Ocram78

Membro Novo
Su Sa Na disse:
Olá JSoares!!!

Em relação a esse hotel não te posso ajudar mas eu vou dia 30 para o Club Hotel Riu Marco Polo, que foi remodelado e ampliado no ano passado (Abril 2009) para pertencer à cadeia RIU e tenho excelentes referências, tanto para casais como para famílias. Tem praia privada e td.

Podes ver outros post que há aqui de pessoal que vai para o hotel q tu queres.

Espero ter ajudado... qualquer coisa.

Su
E a Tunisia vale mesmo a pena? Já ouvi dizer tanta coisa diferente!
 

TeFilipa

Membro Novo
Eu acho que vale, estive lá há dois anos, uma semana e conseguimos fazer praia, visitar alguns sítios mais conhecidos e andar de camelo ;) Só queria ter feito uma viagem ao deserto que me tinham dito para fazer mas não a encontrei em lado nenhum.

Fiquei num hotel diferente mas muito bom mesmo. Fomos até ao centro da cidade onde havia uma espécie de mercado só com aquelas lojinhas, mas ruas e ruas cheias delas. Consegue imitações mesmo baratas se souber regatear, e nisso sim, eles sabem-na toda como se costuma dizer. E torna-se um jogo para eles, os vendedores pedem 50 e o cliente diz 20, e ao fim de uns minutos é o cliente que leva a sua ideia para a frente.
 

safira

Membro Novo
Olá !

Em relação ao hotel so´ conheço por fora tem muito bom aspecto , os hoteis na Tunisia estão construidos de maneira a que as pessoas se sintam o melhor possivel ,
pois é um pais com bastantes contrastes , devemos estar preparados na medida em que vamos para um pais com uma cultura diferente .

As praias são fantásticas espaçosas e calmas .

Na minha opinião é um pais que vale apena ser visitado .
Mas ,mais uma vez digo que temos que ir com espirito aberto , despreocupado e que é uma cultura diferente , Mas ,será mesmo por isso que achei fascinante .
Safira:D
 
Top