Novidades

Tunisia

Nani

Membro
Estou a pensar ir em agosto à tunisia e pretendia saber informações sobre dois hoteis que me sugeriram - hotel iberostar averroes e hotel iberostar solaria. pretendia saber como é a alimentação, se a cozinha é internacional ou só tunisina
 

andre

Membro
ola,posso dizer que ja estive no hotel averroes e adorei .é um 4* bastante bom .em relação a alimentação podes estar a vontade,pois tem as duas opções e a variedade e quantidade é formidável :D o hotel em si,é muito bonito e a piscina é exelente.tem a vantagem de ter acesso directo a praia algo que o solaria não tem,pois,se bem me recordo,o solaria fica do outro lado da avenida enquanto que o averroes fica mesmo na praia :)os funcionários na altura eram super simpáticos e atenciosos .nunca tive no solaria e por isso não posso comentar muito mais,mas quando passei em frente a ele ,notei que pelo menos uma parte das janelas, me fizeram lembrar uma prisão !!!se quiseres colocar alguma questão,é só dizer,eu adorei a tunísia :)um dia ainda lá volto outra vez :D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Tens um tópico aqui no fórum onde poderás ter informações interessantes sobre a Tunísia:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f11/tunisia-34/

Sugiro-te que antes de criares um tópico a colocar questões sobre determinado local, faças uma pesquisa no fórum e caso já exista um tópico sobre esse assunto coloques as tuas questões lá. Assim a informação não fica dispersa e torna mais fácil partilhá-la com os restantes membros do fórum.

Caso não exista ainda um tópico sobre o assunto em questão, será boa prática colocá-lo no fórum correcto: no teu caso seria no fórum "África e Ásia" e não nas "Dúvidas e Sugestões"
 
Top