Novidades

Tunisia

Susaninha

Membro Ativo
Ola,

Estou a pensar ir na primeira semana de Agosto p a Tunisia, para o hotel Barceló Hammamet, de todos os tópicos q tenho aqui visto n ha nenhuma referência a esta hotel, por acaso alguém conhece ou ouviu falar?

Já agora, tou a pensar ir sózinha, axam q poderei ter algum problema a nivel de segurança ou outro?!

Bjs
Susana
 

Sandra1969

Membro Novo
Oi susana,

Tens imensa coragem para fazeres essa viagem sozinha.
A tunisa é segura na zona de turistas.
Depois é hardcore lol
porque não arranjas umas amigas?

Sandra

ou amigos
;)
 

Flecha

Membro Conhecido
será que nos vamos lá encontrar?

vou para esse hotel com a minha namorada em principio. Altura será 1ª ou 2ª semana de Agosto.

Pelo que investiguei, esse hotel é razoavelmente bom.

boa viagem
 

Susaninha

Membro Ativo
Olá Sandra,

Pois, realmente nunca me passou pela cabeça ir a Tunisia sózinha e mt menos em Agosto, mas após ter feito uma visita à Charming Tours e ter sido mt bem recebida pelo Sr. Ruben que indicou este como um bom destino na minha situação.....infelizmente este ano as férias n são compativeis c os amigos que costumo viajar....quem sabe conheça la alguém..... ;)


Olá Flecha,

Eu já tive num hotel desta cadeia, mas foi no Sul de Espanha, axei a relação qualidade/preço mt boa.....tou a pensar ir dia 6 de Agosto, quem sabe ainda nos cruzamos por lá ;)

Bjks
 

_Cats_

Membro Novo
A Tunisia é uma país seguro, o unico problema em ires sozinha é que os tunisinos não perdem uma oportunidade de cobiçar a mulher, ui melhor quando elas estão sozinhas. Sandra se queres evitar estas situações, não te aconselho a ir sozinha...arranja um grupo para fazeres esta viagem....ou opta por circuito organizado....

Boas Vacaciones

Susaninha disse:
Ola,

Estou a pensar ir na primeira semana de Agosto p a Tunisia, para o hotel Barceló Hammamet, de todos os tópicos q tenho aqui visto n ha nenhuma referência a esta hotel, por acaso alguém conhece ou ouviu falar?

Já agora, tou a pensar ir sózinha, axam q poderei ter algum problema a nivel de segurança ou outro?!

Bjs
Susana
 

guripa

Membro
Eu tb vou pra esse hotel dia 25 de Agosto era o mais barato loll !!!

Mas pelo ke tive a me informar é bom e tem uma coisa é uma cadeia conceituada e internacional.

Bjs e Diverte-te.
 

Travel Spirit

Membro Novo
Ola Susaninha;

Eu estive na Tunisia em Outubro de 2005 no hotel Iberostar Sahara Beach (Monastir)! O hotel é abstante acolhedor, com duas piscinas muito grandes, com animação agradável e fica práticamente em cima da praia, o que podes alternar piscina e Praia sempre que quiseres. Posso te dizer que as pessoas por lá são bastante simpáticas e acolhedoras... agora pedem gorjetas para tudo!

Em termos de alimentação apenas degustei das refeições do hotel e dos almoços compreendidos nas viagens que fiz. Nesses paises nao me aventuro a comer comida tipica sem referencias previas!

Na minha estadia visitei Tunes, Cartago e Sidi Bou Said! Não cheguei a visitar o deserto nem outros locais de renome. Na altura so dei um giro para o repouso!

Em termos de viagem, o preço é bastante acessivel e a vida por lá é abstante razoavel! Salvo se te aventurares a comprar tudo o que os mercadores tiverem para te vender! "Há que regatear sempre o preço antes de qualquer compra"! Acredita que o preço de venda é sempre 3x superior ao que relamente vale.

Agora no que respeita ao ires sozinha, embora seja um país muito pacato não te posso dar muitas certezas! Em principio estas em segurança, mas por la convem ires sempre acompanhada por um guia ou colegas de viagem, é sempre preferivel! Quando estive por lá, havia uma senhora de meia idade que se aventurou a ir sozinha, e para alem de ter gostado não teve quaisquer problemas de maior!

Espero ter ajudado!! :)
 

Flecha

Membro Conhecido
Susaninha disse:
Olá Sandra,

Olá Flecha,

Eu já tive num hotel desta cadeia, mas foi no Sul de Espanha, axei a relação qualidade/preço mt boa.....tou a pensar ir dia 6 de Agosto, quem sabe ainda nos cruzamos por lá ;)

Bjks
boas,
já não vou... não havia vaga! optei por monastir, Iberostar Sahara Beach. saio dia 6 agosto do porto.
1532€ duas pessoas com TI
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Flecha,

Ufa ao menos já estão marcadas...menos uma preocupação :p

Espero que gostes muito....o aeroporto de Monastir não é nada de fantastico...mas é normal....e não te assustes mas os tunisinos conduzem MESMO MAS MESMO MAL =)

Bem quando regressares quero a tua opinião ;) ;) ;) espero que gostes mesmo....AHHHHHHHHHHHHH e fuma CHICHA (já agora por mim tambem, que é o que mais sinto falta da CHICHA ;))

Diverte te....e já falta pouco pra Agosto!!!!;)


Flecha disse:
boas,
já não vou... não havia vaga! optei por monastir, Iberostar Sahara Beach. saio dia 6 agosto do porto.
1532€ duas pessoas com TI
 

Flecha

Membro Conhecido
_Cats_ disse:
Olá Flecha,

Ufa ao menos já estão marcadas...menos uma preocupação :p

Espero que gostes muito....o aeroporto de Monastir não é nada de fantastico...mas é normal....e não te assustes mas os tunisinos conduzem MESMO MAS MESMO MAL =)

Bem quando regressares quero a tua opinião ;) ;) ;) espero que gostes mesmo....AHHHHHHHHHHHHH e fuma CHICHA (já agora por mim tambem, que é o que mais sinto falta da CHICHA :))

Diverte te....e já falta pouco pra Agosto!!!!:)
que raiva...isto não me está acontecer........
acreditam que ontem quando fui marcar já não havia nas datas que queria? anda tudo contra mim, e as datas que haviam ja estavam demasiado inflacionadas...
nova mudança:

Sol Phebus 4* - Tunez, saida de Lx dia 4 Agosto - 1502€ em regime PC.

tou desanimado..porque não fui para nenhum dos que queria...espero não me arrepender da cadeia Sol Meliá na tunisia.
 

Susaninha

Membro Ativo
Vai correr td bem, vais ver, pensamento positivo :)

Eu parto no dia 6 de Lisboa, mas vou fazer um circuito, por isso vou andar por varios.....
 

Célia Reis

Membro Novo
Xixa, ou chiça...ou xiça, heheheheh
A Tunísia é mesmo muiiiito concorrida!
Os problemas que eu também tenho tido em marcar...
Acho que aquilo vai ser pior do que a Quarteira em Agosto...
Muitos turistas e poucos camelos...
Já nem sei se vou querer ir...
Ups...
A _Cats vai-me matar...
 

Rita

Membro
Olá, Célia!
Desculpa lá, mas acho que estás a exagerar um pouco. É certo que é um destino muito concorrido, mas muito longe da comparação que fizeste... Se quiseres andar sempre sozinha, talvez o verão não seja a melhor altura, mas nada de exageros. Em que mês pensas ir? Eu estive lá em Julho e achei tudo até bastante calmo... Tudo bem que já vai fazer 4 anos, mas acho que não mudou assim tanto...
Tem calma, e escolhe um bom hotel numa zona calma. Vais ver que não é assim tão assustador!

Boas escolhas!
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Rita, obrigada pela tua mensagem motivadora:).
Espero que tenhas razão. Mas acho que de ano para ano o turismo na Tunísia tem vindo a aumentar de uma forma assustadora, e de repente, quando vi quase todos os hoteis lotados, fiquei com uma sensação desagradável de talvez não tenha escolhido a altura certa pra lá ir:(.
Mas em breve ficará tudo resolvido...
Bjs e bom fim de semana!
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Célia Reis disse:
Olá Rita, obrigada pela tua mensagem motivadora:).
Espero que tenhas razão. Mas acho que de ano para ano o turismo na Tunísia tem vindo a aumentar de uma forma assustadora, e de repente, quando vi quase todos os hoteis lotados, fiquei com uma sensação desagradável de talvez não tenha escolhido a altura certa pra lá ir:(.
Mas em breve ficará tudo resolvido...
Bjs e bom fim de semana!

Muito bem Célia.
Gostos não se discutem, isto é o meu Algarve.Ponto final.
Vou tentar "" postar ? "" algumas fotos de Djerba, espero que tenha sorte.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá José Gabriel Tomás!
Vou dar-te uma sugestão: abre um tópico em check-out- relatos e experiências, na secção devida e põe-lhe o título tipo "Djeba- as minhas viagens". Depois podias colocar as fotos acompanhadas de alguma informação!
Djerba parece ser realmente um local a não perder! Mas não há muitos pacotes para lá. Como costumas marcar as tuas viagens? Em que altura do ano costumas ir? Conheces algum operador que faça voos directos para a essa zona, ou temos que obrigatóriamnete ir a Monastir ou Tunes e depois apanhar outro voo? É que de autocarro deve ser uma enorme seca!
Zarzir(acho que é assim que se escreve) parece-me igualmente interessante e é perto das Portas do Deserto. Já lá estiveste?
Conta tudinho e bom report!!!
 

_Cats_

Membro Novo
Célia,

O desespero fala sempre por nós, mas nada de andares a "sofrer" por antecipação!!!!!

Vamos ver amanhã as novidades :)

Inté Lá
 

Célia Reis

Membro Novo
Lolll!!!
Não, ainda não estou desesperada! Pelo contrário, acho que vou gostar da Tunísia e que vou querer lá voltar para conhecer apenas Djeba;)...ou Zarzir:rolleyes:!!! Vai sobrar para ti um dia, prepara-te:)!
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Olá Célia !
Para DJERBA voa-se directo durante 2 h e 35 m pela PANDA TOURS, antiga GRANTUR.
Este ano vou a 15 de Julho uma semana para o fantástico IBEROSTAR DJERBA BEACH, no qual estive também o ano passado, indo repetir um hotel pela 1ªvez.
Para férias de praia é seguramente garantida a opção.
Pela 4ªvez nunca me foi sugerido um voo que não fosse directo.
 

Célia Reis

Membro Novo
Obrigada pela tua informação, José Gabriel!
Em principio não irei a Djerba na minha primeira visita à Tunísa, pois o que eu quero mesmo é sentir um pouco um choque cultural, nunca fui a um país Árabe, e não vou apenas com o espírito de conhecer mais uma praia e mais um hotel!
Mas para a próxima visita(se esta correr bem e chegar a concretizar-se), escolherei de certeza Djerba!
 
Top