Novidades

Tunisia Ultima semana de agosto e primeira de setembro

sarumann

Membro Novo
Boas,

Depois de ter andado muito a investigar vários locais para passar as minhas férias, desde as ilhas canárias até as ilhas baleares, percebi que o melhor destino para mim seria tunisia.
Procuro companhia para ir para um resort na tunisia de 28 de agosto até 11 de setembro.
Estive a ver preços de estadias em resort´s de 5 estrelas com tudo incluido e o preço fica por mais ou menos 600 euros, e ainda tenho descontos nos preços que as agencias de viagens praticam... ou seja arranjo sempre preços mais baratos que os das agencias de viagens devido a trabalhar com uma empresa de agencia de viagens :huh:
Gostava muito de ir para palma ou ibiza mas na tunisia pelo mesmo preço que pago num hotel de 3 estrelas só com meia pensão consigo arranjar hotel resort com tudo incluido de 5 estrelas e sempre vou conhecer outro continente e culturas diferentes...

A minha pergunta é, Quem quer ir para um resort spa por volta dos 600 euros aqui perto e com aguas quentinhas ;)
 

anucha

Membro Novo
Olá Mauro!

Tb ando por aqui a ver se consigo consiliar um grupo para um destino fora do país.
Parece-me muito interessante a tua viagem, mas só terei férias de 20 de agosto a 4 de Setembro. Até alinhava, mas para mim só poderia ser uma semana... :huh:
 
Top