Novidades

Tunisia -Sousse

Carla Coimbra

Membro Novo
Boa tarde. Irei viajar para a Tunísia em julho mas com dúvida na escolha do hotel: Seabel Alhambra Sea 4* (Sousse) ou Iberostar Sousse dar Andalous 5* . Se alguém pudesse dar algum feedback, agradecia.
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Estive no Iberostar em 2016. O hotel satisfaz, a praia é boa e tem a cidade acessível. Na Tunisia os hotéis baixaram na qualidade de pessoal e notei isso porqur já tinha visitado antes mas parece que estão a repor o atendimento porque precisam de incentivar o turismo. Um conselho: tenho cuidado com a oferta e subidas em para-quedas que são oferecidos na praia porque a segurança é pouca.
 
Última edição por um moderador:

Carla Coimbra

Membro Novo
Estive no Iberostar em 2016. O hotel satisfaz, a praia é boa e tem a cidade acessível. Na Tunisia os hotéis baixaram na qualidade de pessoal e notei isso porqur já tinha visitado antes mas parece que estãoa repor o atendimento porqur precisam de incentivar o turismo. Um conselho: tenho cuidado com a oferta e subidas em para-quedas que são oferecidos na praia porque a segurança é pouca.
Muito obrigada. Aconselha alguma excursão?
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
@clara fontão se calhar era melhor escrever aqui o que escreveu no chat porque as conversas por lá acabam por se perder.... um dia pode haver alguém com as mesmas dúvidas da Carla Coimbra e não vai encontrar a informação ;)
 
No ano passado, estive no Seabel Alhambra e é um bom hotel. Só a comida pode deixar um pouco a desejar, mas conheci pessoas que estavam no Iberostar e, pelo que percebi, é um hotel melhor, mas também mais caro. No Seabel, o acesso à internet era de bradar aos céus; sinal sempre muito fraco e só conseguíamos aceder na zona da entrada. No entanto, de resto, é um hotel muito simpático, com bons animadores staff simpático, quartos bons.
No geral, foi uma semana muito bem passada. Estávamos cerca de 70 portugueses no hotel, o que tornou a experiência ainda melhor.
Fica a cerca de 15, 20 min a pé da marina. Saindo em grupo, não deve ter qualquer tipo de problema. No ano passado, saímos pelo menos duas vezes e correu tudo bem. Se não, apanhe um táxi. Costumam apenas levar 1 dinar pela viagem, ou seja, pode ir e vir da marina de táxi por apenas 2 dinares ou pouco mais (cerca de 0.66 €).
 
Top