Novidades

Tunísia ou Maiorca?

soniavicsousa

Membro Novo
Olá!
Este ano estou a pensar em ir de férias... claro, mas como já fui para Londres, estava a pensar nu destino mais económico... Então andei a investigar e de tudo o que vi Palma de Maiorca e Tunísia foi o que mais me agrdou... mas estou indecisa... Como vou no fim de Julho, inicio de Agosto, pois só aí é que consegui conjugar férias com o husband, não sei o que será melhor? O que me aconselham? Ah! se tiverem outro destino a aconselhar por favor não hesitem...
Outra coisa, eu adoro praia, mas o marido nem por isso, por isso tenho sempre dificuldade em chegar acordo...

Obrigada!

Jinhos:)
 

roller

Membro Conhecido
Maiorca parece-me ideal! Tem boas praias e se aluar um carro também ha muita cultura e paisagens para ver na ilha! Sem dúvida maiorca
 

blogmaster2003

Membro Novo
Palma de maiorca é muito bonita, adorei a cidade de Palma.

Tunísia é um dos destinos que vou tentar explorar, mas apenas daqui a uns anos, para já estou inclinado para a Grécia ou egipto no fim de Setembro ou início de Outubro.

Quanto à tua questão, apenas posso responder pelo destino de Maiorca, que eu achei bastante interessante.

Mas em primeiro lugar, que tipo de férias pretendes?

praia?
cultura?
descanso total?
Passeios a pé?
etc...

Tenta escolher um tipo de férias. O que queres fazer nesses dias (ou pelo menos na maior parte dos dias)?

só depois alguém te poderá aconselhar.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Tens aqui imensa gente que já foi para qualquer um desses destinos.
Para te ajudar a escolher é melhor leres as opiniões dos outros e daí tiras as tuas ideias e conclusões.

Na primeira barra azul tens a branco PESQUISAR, se escreveres aí os destinos para onde queres ir a informaçao vai aparecer, desde excursões, custos, aluguer de viaturas, alimentação, hotéis, etc etc...

Depois se tiveres dúvidas basta escreves no post indicado (que te suscitou a dúvida) e alguém te responderá de forma mais fácil e acertiva.


Espero ter ajudado;)
 
Top