Novidades

Tunisia - Informações sobre Hotel Barcelo Hamammet

carla sofia carvalho

Membro Ativo
resposta Barcelo

eu sei que é bom, mas fica longe ( 10 KMS) de yasmine hammamet, que é a zona mais turística e por isso mais animada. Os hotéis têm animação, mas pode-se sair à vontade à noite, sem chatices. São um puco chatos, os vendedores, e quando sabem que somos portugueses lá vem a gracinha do "batatlas cam baclhau", na boa achamos piada! curta as férias é um país exelente, sossegado, cultura diferente, mas amigos!
 

ordep8

Membro Novo
Boas, eu estive no ano passado em hammamet e por acaso estive no barceló! O que vos posso dizer sobre o hotel é que atendendo ao facto de ser em áfrica é bastante razoavél, não tenho a minima razão de queixa (tirando o facto de o TI ser só até as 23:00h) mas tb isso se resolve, a praia é fantástica, as piscinas tb, e a cachimbas elaboradas no hotel sao o fumo dos deuses... aconse-lho vivamente esse hotel, primeiro pk é de uma cadeia europeia e depois pk os funcionários são fantásticos e ajudam no que puderem para que toda a gente se sinta bem... PS preparem-se para terem saudades da tunisia mal aterrem em portugal, é um país pobre mas maravilhoso! Desejos de óptimas vacaciones...:D
Quanto ao ficar longe da zona de Yasmine Hammamet- Yasmine Hammamet n é a zona mais turistica de hammamet, hammamet é por si só uma zona exclusivamente turistica, só que Yasmine é a parte nova... E é verdade que é em Yasmine que se encontra a melhor animação nocturna, mas mesmo assim os taxis são super baratos, tipo 4 Dinares por viagem desde Hammamet até Yasmine Hammamet, o que equivale a cerca de 2Euros...
 
Top