Novidades

Tunisia em Março, sim ou não?

_Piku_

Membro Ativo
Boas!

Estou de olho numas promoções para a Tunísia, com saída em Março.

O que me dizem?

Os regimes são em meia pensão, aconselham?

Os hoteis previstos são: Iberostar Belisaire (18.º lugar em 120 segundo o tripadvisor) e El Mouradi Club Kantaoui ( 16.º lugar em 34 segundo o tripadvisor). Em Hammamet e Port El Kantaoui, respectivamente.


Podem dar uma ajudinha?

Obrigada :D
ac1.tacdn.com_img2_x.gif

 

Sunset

Inativo
Olá...

Eu fiz circuito... e fui em pensão completa.
Tens aqui alguns reports... já os pesquisaste bem?
Clima em Março... ? não te esqueças que é Mediterraneo...mto parecido com o Algarve, portanto terás uns dias frescos e poderá chover... eu fui em Setembro, mto calor e .. apanhei um dia de chuva. No deserto as noites são frias.
quanto aos hoteis? Aconselho pesquisar e pode ser que entretanto ... alguem te responda.
 

_Piku_

Membro Ativo
Olá...

Eu fiz circuito... e fui em pensão completa.
Tens aqui alguns reports... já os pesquisaste bem?
Clima em Março... ? não te esqueças que é Mediterraneo...mto parecido com o Algarve, portanto terás uns dias frescos e poderá chover... eu fui em Setembro, mto calor e .. apanhei um dia de chuva. No deserto as noites são frias.
quanto aos hoteis? Aconselho pesquisar e pode ser que entretanto ... alguem te responda.
Obrigada, sim eu já pesquisei os tópicos que por aqui estão!

Apenas pensei em Março porque a promoção é mesmo muito boa ;)
 

marciio_scp

Membro
Boas!

Estou de olho numas promoções para a Tunísia, com saída em Março.

O que me dizem?

Os regimes são em meia pensão, aconselham?

Os hoteis previstos são: Iberostar Belisaire (18.º lugar em 120 segundo o tripadvisor) e El Mouradi Club Kantaoui ( 16.º lugar em 34 segundo o tripadvisor). Em Hammamet e Port El Kantaoui, respectivamente.


Podem dar uma ajudinha?

Obrigada :D
ac1.tacdn.com_img2_x.gif
desculpe a minha frontalidade
mas quanto vai pagar mais ou menos por ir a tunisia?
 

VOADORA

Membro Ativo
Não te iludas com o preço, a mim aconteceu-me o mesmo mas em Maio....foi 1 decepção completa, aliás para mim, foi o pior sitio onde viajei, mas opiniões não se discutem...fiquei no Iberostar Averroes....o clima era frio, só molhei os pés...
 

marciio_scp

Membro
Não te iludas com o preço, a mim aconteceu-me o mesmo mas em Maio....foi 1 decepção completa, aliás para mim, foi o pior sitio onde viajei, mas opiniões não se discutem...fiquei no Iberostar Averroes....o clima era frio, só molhei os pés...
estava para ir para a tunisia tb....mas disserem-me o mesmo
escolhi cabo verde ilha do sal para março....
 
Eu gostei da Tunísia, mas é preciso ir com espírito aberto, aquilo não é as Caraíbas! E acima de tudo, na nossa época de Verão é que está bom tempo lá. A água é quentinha nessa altura. Fiquei no Iberostar Phenicia. Passeei bastante, vi coisas lindas e tive experiências indescritíveis.
Recomendo que escolhas um hotel de cinco estrelas...
 
Top