Novidades

Tunísia em Julho.... Info

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos...

Estou a pensar em marcar as minhas ferias para o dia 12 de Julho, optando por marcar pela logitravel.
Para 2 Adultos + 2 crianças fica por 1760€, terei que sair de Madrid, pela tunisair, e ficar 8 noites em TI no iberostar chich khan, as duvidas são as seguintes:

Será que o preço do voo costuma ser mais baixo se marcar durante os próximos meses?

Alguém sabe se costuma haver voos mais acessíveis desde Lisboa? Neste momento estão bastante caros, vou com crianças, nao me convinha fazer escalas.

Alguém já esteve neste hotel? Os outros do grupo sei que são melhores, mas os valores também são bem superiores...

Alguém tem ideia dos valores / tipo de transfer que se pode utilizar do aeroporto de tunes para hamammet,

Agradeço a atenção dispensada...

Cumprimentos
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá!
Se puder marque antes para o Iberostar Averroes, que fica na linha da praia e é bom!
O Chik Kan fica um pouco longe, se não me engano!
O vôo pela Tunisair não é mau, também são só três horas, passa rápido!
O transfer é feito em autocarro climatizado e com segurança, demora aproximadamente uma hora até Yasmine Hammamet, onde fica o hotel.
Uma boa zona para passar férias com crianças, tem imensa polícia e sempre estive, por três vezes, sem receio!


Porquê ir por Madrid?
Costuma haver diretamente de Lisboa!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.... Obrigado pela info...
Realmente existe voos desde Lisboa, mas o preço dispara, sou do norte, até Lisboa são 300 km, até Madrid cerca de 580... Mas pela diferença de preço penso que compensa, tenho bastante flexibilidade na marcação de ferias durante o mês de Julho, mas nao encontro um voo de Lisboa directo a preço acessível, de notar que o valor do voo é sempre a multiplicar por 4...
Quanto ao hotel pelo que vi fica na segunda linha de praia, num devera ser muito longe( digo eu )
Averroes - nao consigo encontrar preços para 4 pessoas...:(... Nao sei se existe quartos para 4...nem no site da iberostar...

Chich khan - 825,00€ para os 4 ti - penso que é bom preço...
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Realmente pelo que estive a ver, esse é um ótimo preço!
Sim, não é longe, é só atravessar duas ruas, muito perto!
E tem as cadeiras e chapéus pertencentes ao hotel, como o Iberostar Solaria. Só o Averroes é que tem acesso direto.
Penso que deva existir quartos para 4, havia sempre tantas famílias com miúdos!
Eu estou a pensar este ano ir até à ilha de Djerba, na tunísia, estão com uns preços porreiros!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Procurei em vários sites, mas nada de quartos par 4... Acredito que existam, mas nao se consegue saber precse sem ser directamente com eles ou com agencias..

Também estive a ver djerba mas também nao existe voos directos nem de Portugal nem Espanha....

Vou pesquisando....
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Realmente tem bons preços, mas nao é para a altura que pretendo.... Fica quase o dobro do preço. Acho que vou aguardar mais umas semanas a ver se os voos baixam....
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Sim, também acho que está muito caro para um destino como a Tunísia.
Em Espanha, os preços ficam muito mais acessíveis.
É esperar, de certeza que melhores preços virão!!!
 
Top