Novidades

Tunisia em Agosto

Isabel_A

Membro Novo
Estou a pensar ir em agosto para a tunisia , maas pelo que me disseram em varias agencias não ha voos desde do Porto.....Alguem vai nesta altura e já tem preços de viagens?
 

Patyramos

Membro Novo
Boas,

Eu vou em Agosto para a Tunísia e há voos do Porto, saem às 4ªs feiras.
parto no dia 3 de Agosto rumo ao Averroes Hammamet!
E já agora, alguém sabe como é que as coisas andam por lá?
a semana passada eles ainda estavam com o recolher obrigatório, mas não sei de novidades!
Help please!
 

Jsimão

Membro Novo
Boas Patyramos
No site das comunidades portuguesas tens toda a info necessária.

http://www.secomunidades.pt/web/guest/PostosConsulares
Se te fizer sentir mais confiante, podes fazer a inscrição, informando para que local vais de férias e contacto.
[font="'Trebuchet MS"]De momento, continua o recolher obrigatório, mas não há quaisquer problemas de maior. Zonas turísticas são seguras![/font]
[font="'Trebuchet MS"]Estou de partida na 2ª feira, no regresso trarei mais info[/font]
 

Patyramos

Membro Novo
Obrigada!!!
Assim já fico muito mais descansada! UFA!!!!!!
Boa viagem!



Boas Patyramos
No site das comunidades portuguesas tens toda a info necessária.

http://www.secomunid...ostosConsulares
Se te fizer sentir mais confiante, podes fazer a inscrição, informando para que local vais de férias e contacto.
De momento, continua o recolher obrigatório, mas não há quaisquer problemas de maior. Zonas turísticas são seguras!
Estou de partida na 2ª feira, no regresso trarei mais info
 

Nini Costa

Membro Ativo
Vou para a Tunisia - Yasmine dia 29 de agosto para o Iberostar Saphir palace 5*, saiu de lisboa mas tenho conhecimento de pessoas que vao nesse dia e partem do Porto.

Dizem que o tempo lá esta 5* com um peqena brisa de vento mas com muitooooooo calor!
 

canhao

Membro Novo
Vou para a Tunisia - Yasmine dia 29 de agosto para o Iberostar Saphir palace 5*, saiu de lisboa mas tenho conhecimento de pessoas que vao nesse dia e partem do Porto.

Dizem que o tempo lá esta 5* com um peqena brisa de vento mas com muitooooooo calor!

Olá... nós tb vamos para o Saphir, mas vamos no dia que vens... heehe

cumps e boa viagem
 
Top