Novidades

Tunisia em Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Catia Simoes

Membro Novo
Muito muito obrigado!!! :)

A diversão vai ser garantida!!! Nós com pouco fazemos a festa :)

Já começo a sentir a maldita ansiedade... e a causa disto tudo é a ida ao deserto! consegui negociar com o meu marido, nós vamos ao deserto na condição de irmos no barco pirata nadar no mediterraneo! as outras excursões ainda estão por decidir se iremos ou não...já que o objectivo é relaxar e descansar.
 

Catia Simoes

Membro Novo
Pelo que já ouvi e vi num site sobre possiveis excursões, há uma de 4horas acho que em que vamos de barco (barco pirata) dar uma volta pelo mar mediterraneo e podemos nadar durante um certo tempo lá. supostamente é para nadar com os golfinhos mas vi fotos em que pessoas nadam e não falam em golfinhos :/ mas fica a experiencia de nadar no mediterraneo. pelo que sei regateando não fica muito caro!
 

mirna

Membro Novo
Pelo que já ouvi e vi num site sobre possiveis excursões, há uma de 4horas acho que em que vamos de barco (barco pirata) dar uma volta pelo mar mediterraneo e podemos nadar durante um certo tempo lá. supostamente é para nadar com os golfinhos mas vi fotos em que pessoas nadam e não falam em golfinhos :/ mas fica a experiencia de nadar no mediterraneo. pelo que sei regateando não fica muito caro!
olá meninas!!! eu tb quero muito ir ao deserto e andar de dromedário e tb já ouvi falar nesse barco pirata,quero fazer tanta coisa que não sei se vou chegar cá descansadita ou mais cansada,hehehhe
 

Catia Simoes

Membro Novo
Ola mirna!!

Pois, eu também queria fazer todas as excursões e mais algumas mas é como dizes, o objectivo é conhecer um pouco a tunisia mas tambem descansar uns dias...adorava conhecer cartago, sidi bu said, os oasis, o anfiteatro...mas a minha prioridade é ir ao deserto.

Ainda nem fui e já tenho quase prometido um regresso para conhecer o resto.sei que a tunisia não se resume apenas indo ao deserto. Quer dizer, tudo vai depender da disposiçao do meu marido...pode ser que lá ele mude de ideias e queira conhecer o resto.

E só reservei esta viagem depois de conhecer este maravilhoso portal, porque se eu o conhecesse antes, tinha feito a viagem em tour, ficando a conhecer o país de norte a sul!
 

mirna

Membro Novo
Ola mirna!!

Pois, eu também queria fazer todas as excursões e mais algumas mas é como dizes, o objectivo é conhecer um pouco a tunisia mas tambem descansar uns dias...adorava conhecer cartago, sidi bu said, os oasis, o anfiteatro...mas a minha prioridade é ir ao deserto.

Ainda nem fui e já tenho quase prometido um regresso para conhecer o resto.sei que a tunisia não se resume apenas indo ao deserto. Quer dizer, tudo vai depender da disposiçao do meu marido...pode ser que lá ele mude de ideias e queira conhecer o resto.

E só reservei esta viagem depois de conhecer este maravilhoso portal, porque se eu o conhecesse antes, tinha feito a viagem em tour, ficando a conhecer o país de norte a sul!
pois eu tb dizia que a nossa prioridade era descansar,mas já estou a ver que não vai dar tempo para tudo,mas como dizes e bem a tunisia não sai de lá,podemos sempre ir outra vez para visitar o que não der tempo...para ti falta pouco :) beijinho
 

Catia Simoes

Membro Novo
Mas esse pouco nunca mais passa!!! E a culpa é da agencia que já me enviou os bilhetes a uma semana!

Hoje já fui buscar as malas e já estão prontinhas para serem usadas :)

quando voltar estarei disponivel para todas as vossas questões...até lá ainda vou vendo aqui se ha novidades por aqui :)


beijinhos
 

mirna

Membro Novo
Mas esse pouco nunca mais passa!!! E a culpa é da agencia que já me enviou os bilhetes a uma semana!

Hoje já fui buscar as malas e já estão prontinhas para serem usadas :)

quando voltar estarei disponivel para todas as vossas questões...até lá ainda vou vendo aqui se ha novidades por aqui :)


beijinhos
em que dia chegas?? é que vou estar aqui prontinha para te chatear com mil perguntas...kakakakaka
desculpa a pergunta tens facebook???
 

Catia Simoes

Membro Novo
Vou de 14 a 21!!! Vai ser complicado vir ao portal nessa semana porque em principio vou mudar de casa no fim de semana a seguir...e depois obras em casa...e nem sei se vou ter net, mas depois vou fazer o esforço para cá vir sempre que possivel. Sim, tenho facebook, se quiseres procura Catia simoes e procura a foto que tenho aqui no portal, é a mesma e adiciona-me! :)
 

mirna

Membro Novo
Vou de 14 a 21!!! Vai ser complicado vir ao portal nessa semana porque em principio vou mudar de casa no fim de semana a seguir...e depois obras em casa...e nem sei se vou ter net, mas depois vou fazer o esforço para cá vir sempre que possivel. Sim, tenho facebook, se quiseres procura Catia simoes e procura a foto que tenho aqui no portal, é a mesma e adiciona-me! :)
[sup]não te preocupes ,não precisas vir logo nessa semana nem ter pressa,nós só vamos dia 20 de agosto...ok vou procurar te...bjo[/sup]
 

Catia Simoes

Membro Novo
:) quando eu conseguir arranjar um tempinho eu conto como correu a viagem e depois todas as questões que surgirem, eu vou respondendo! da mesma maneira que me ajudaram, tenho muito gosto em ajudar também! beijinhos
 

mirna

Membro Novo
:) quando eu conseguir arranjar um tempinho eu conto como correu a viagem e depois todas as questões que surgirem, eu vou respondendo! da mesma maneira que me ajudaram, tenho muito gosto em ajudar também! beijinhos
loolll...não te consigo encontrar,tenta me encontrar a mim,vou te descrever a minha foto,estou sozinha sou loira estou de óculos de sol e cachecol azul escuro,hhehehe

já te encontreiiiiii.....kakakkka
 

Catia Simoes

Membro Novo
Olá meninas!!!

Se precisarem de informações já estou disponível!!!

O que posso adiantar antes de mais é que devem ir realmente de mente aberta e não deixar que pontos neativos estraguem a vossa viagem!

Tudo o que está neste forum sobre a Tunísia é verdade, eles são muito chatos, o país é muito bonito mas é muitissimo sujo!!!

Eles não têm noção do quanto o país é bonito, só se importam em chular os turistas...

Mas adorei a viagem e não me apetecia voltar!!!

Tudo o que precisarem se saber, já sabem, é só perguntar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top