Novidades

Tunisia em Agosto e excursões!!!!!!!!!

asor

Membro Novo
Ola, estamos com as ferias marcadas para a Tunisia em Agosto para o Riu Palace, ja alguem esteve neste hotel, quais as vossas opiniões. Ja fiz pesquisa nalguns sites da especialidade mas a opiniao de alguem aqui do site é sempre benvinda. Vamos com uma criança de 3 anos, que excursoes nos recomendam? ja alguem fez a do deserto? qual o valor da mesma? Obrigada
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem eu não fui, mas tenho uma amiga que veio a semana passada da Tunisia e pagou 90 euros pela excursão no Deserto, teve que pecorrer 6 horas de viagem num jeep! Mas ela esteve em Djerba.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Excursões com muito calor não serão lá muito apropriadas para uma criança de 3 anos. Quando lá estive optei por não fazer a do Deserto visto serem muitas horas de viagem e ser cansativo. Fiz a de Tunis, Sidi bousaid e Cartago, que era mais curta e mesmo assim é sempre cansativo devido ao calor e ao andar de autocarro.

Se estivesse no teu lugar optava por desfrutar do hotel, pois os pequeninos adoram a piscina e a praia, e aproveitava para passear na zona de Hamammeth, na medina nova e velha (sendo que a velha é a mais interessante). ;)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Asor

Como vais com uma criança de 3 anos, é complicado fazer qualquer excursão. Lá faz muito calor e não seria aconselhavel.
No teu caso aproveitava para descansar e ficar pelo hotel. Mas para isso mais valia ficar por cá, certo?
Enfim, é complicado, mas o parque de diversões Carthage Land, parece-me uma boa opção para ir ao fim da tarde quando está mais fresco. É um parque pequeno mas interessante, pode ser uma opção.

Cumprimentos
 

Tania Mafalda

Membro Novo
Ola, estamos com as ferias marcadas para a Tunisia em Agosto para o Riu Palace, ja alguem esteve neste hotel, quais as vossas opiniões. Ja fiz pesquisa nalguns sites da especialidade mas a opiniao de alguem aqui do site é sempre benvinda. Vamos com uma criança de 3 anos, que excursoes nos recomendam? ja alguem fez a do deserto? qual o valor da mesma? Obrigada
Olá,

não conheço esse hotel, mas em relação a excursões a do deserto é a melhor de todos e não há problema de levarem crianças, no meu grupo vieram 2 entre os 4 e os 10 anos. A excursão custa 100€ por pessoa adulta, para crianças não sei. O passeio de dromedário e de carroça de burros custam à parte + 10€.

Se quiseres vê o meu post com todas as paragens desta excursão:http://baralhodeideias.wordpress.com/2012/07/19/tunisia-jun-08/
 

anokinhas

Membro Novo
olá!
Acabei de vir da Tunísia e também não aconselho excursões com uma criança tão pequena!
A excursão ao deserto são 90 € e a de Tunis, Cartago e Sidi bou said 40€!
Eu fiz a segunda e devemos ter apanhado pelo menos 48 graus e á hora do almoço tudo o que eu queria era voltar para o hotel para me puder refrescar! Aproveita Hammamet, podes andar fora do hotel á vontade é bastante seguro! E tens sempre actividades que podes fazer na praia! Eu adorei a Tunísia e espero que gostes!
 
Ola,
Cheguei da Tunisia no dia 16 de Julho.
Nao sei se o hotel que vais ficar é o Rui Palaca Marhaba Hammamet. Se sim, vais adorar, entao com um miudo pequeno é excelente. Boa comida, calminho, boas piscinas, a agua sopinha, fantastico.
Quanto ás excursoes, nao te aconselho.

Eu tenho uma filha de 2 anos e meio (mas nao foi nessas ferias) e quando estavamos no Deserto so pensava nela e em como era impossivel ela estar ali. Apanhamos 50 graus no Deserto e em Matmata (um local onde todos vao).

Boas férias.
 
Top