Novidades

Tunisia - Djerba

scnb

Membro
Andamos a pensar num destino para irmos nas ferias em Agosto e uma hipótese é Tunisia – Djerba. No ano passado fomos para Menorca e adoramos, foi mesmo muito bom…

Como viajamos com a nossa filha de 3 anos temos alguns receios como a saúde, refeições, mosquitos, etc.
Aconselham? Será um bom destino para crianças pequenas?

Tem referencias para estes hotéis?
- CLub MENINx DjERbA
- EDEN VILLAGE DjERbA MARE
- IbEROSTAR MEhARIS DjERbA
- LAICO DjERbA
- SENTIDO DjERbA bEACh

Que excursões a partir de Djerba existem e aconselham?

Obrigada
 

inesaldeia

Membro Conhecido
scnb,

Acho que em relação à tua filhota, não precisas de te preocupar. É uma ilha calma, boa para quem leva crianças.
Leva a medicação normal preventiva, como se levaria para um adulto e, repelente de insetos.
Eu já estive duas vezes na Tunísia continental, nunca precisei de repelente, mas as opiniões do tripadvisor de quem esteve em Djerba indicam que há essa necessidade.
Quanto ao hotel, deves pensar no tipo de prioridades que tens - se queres economizar e ficar num hotel com boa relação qualidade preço, ou se preferes gastar mais uns euros e ficares num hotel com mais luxos.
Eu acho que quem vai para o Meninx não fica mal servido e se eu fosse agora era o que escolheria, mesmo das outras duas vezes ter ficado em Iberostar 5 estrelas. Mas cada um é que sabe o que pretende das suas férias.
Sugiro-te que consultes o tripadvisor para conheceres as fotos e opiniões dos hóspedes dos hotéis que indicas.
Quanto a excursões, não te sugiro uma ida ao deserto de 2 dias/1 noite, porque isso é estafante para uma criança de 3 anos. Eu em Julho de 2008 apanhei temperaturas perto dos 50º em Tozeur, pelo que sugiro visitas mais perto do litoral e menos distantes. Se tiveres oportunidade, vai a El Jem. O anfiteatro é imperdível. Arruma o de Roma a um canto (pelo menos a meu ver).

Espero ter podido ajudar.

Inês
 

João Leite

Membro Ativo
alguem sabe se a voos diretos para djerba com saida do sa carneiro no porto? gostava muito de la ir pelo que li pelo portal é miuto fixe,mas se nao houver voos diretos do porto tenho que ficar por terra
 

Dsanto

Membro Conhecido
lourosa disse:
alguem sabe se a voos diretos para djerba com saida do sa carneiro no porto? gostava muito de la ir pelo que li pelo portal é miuto fixe,mas se nao houver voos diretos do porto tenho que ficar por terra
Sim, há voos diretos do porto para djerba
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Lourosa,

Há vôos diretos do Porto.
Os pacotes turísticos são da Traveleres. É uma questão de te informares com a tua agência de viagens.
 

João Leite

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Lourosa,

Há vôos diretos do Porto.
Os pacotes turísticos são da Traveleres. É uma questão de te informares com a tua agência de viagens.
obrigado,vou a agencia pedir informaçoes sobre os voos para djerba.tinha grande curiosidade de conhecer essa ilha
 

inesaldeia

Membro Conhecido
lourosa disse:
obrigado,vou a agencia pedir informaçoes sobre os voos para djerba.tinha grande curiosidade de conhecer essa ilha
Caso queiras aproveitar a promoção da Odisseias, tens em 4 datas de Junho pacotes TI de Djerba, a partir do Porto. Deixo o link, caso queiras aproveitar. É um preço imbatível - 398€/pax:
http://www.odisseias.com/clube/viagens/tunisia-exclusivo-porto-7-nts-t-incluido-cvoo/17504?Campanha=News2013Mai29_Viagens&utm_campaign=1841168&utm_content=3121942519&utm_medium=email&utm_source=Emailvision
 

João Leite

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Caso queiras aproveitar a promoção da Odisseias, tens em 4 datas de Junho pacotes TI de Djerba, a partir do Porto. Deixo o link, caso queiras aproveitar. É um preço imbatível - 398€/pax:
http://www.odisseias.com/clube/viagens/tunisia-exclusivo-porto-7-nts-t-incluido-cvoo/17504?Campanha=News2013Mai29_Viagens&utm_campaign=1841168&utm_content=3121942519&utm_medium=email&utm_source=Emailvision
so tenho ferias em agosto.nao sou grande adepto de marcar pela net,mas vou a agencia para saber o que é que tem para lá
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Pois. Então esta promoção não serve. De qualquer forma, a agência terá todas as informações de datas e preços disponíveis.
 

Nin

Membro Conhecido
Pelo que tenho pesquisado as melhores promoções para Djerba, pelo menos para o verão, são as da Charmingtravel.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Na charmingtravel Djerba esta com umas promoçoes muito boas para o iberostar, meninx, rius, etc.....alguem já viajou com bebes para lá? é arriscado, em termos de serviços médicos caso precise, eles existem e são de qualidade? Quantas horas é a viagem?
 
Top