Novidades

Tunísia - Djerba - 30 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

frika

Membro
Vou para a Tunísia, mais propriamente para a ilha de Djerba, a 30 de Julho, para o hotel Yadis Djerba Golf Thalasso & SPA.:huh:

Alguém para o mesmo destino e para a mesma data?
 

martarod

Membro Novo
Olá,

Também vou na mm data para Djerba e para o mm hotel.

Estou com um pouco de receio em relação ao Hotel, mas agora também já não há mto que se possa fazer. É esperar que corra td bem, e vai de certeza correr ;)
 

martarod

Membro Novo
Pelos comentários, se bem que nem devia ligar, por experiência própria, quem deixa comentários negativos são demasiado picuinhas ;) vão sempre ao exagero, deixam o pessoal com poucas expectativas, depois chegas lá e afinal não é nada daquilo que leste. Prende-se tb por não ser uma cadeia europeia.

Vai correr td bem, já falta pouco. ;)
 

frika

Membro
Eu nem me dei ao trabalho de ler grandes comentários, até pq falei pessoalmente com uma pessoa q teve nesse hotel em Junho e não me disse nada de mal... Informou-me, como já tenho lido por aqui, que as 5 estrelas deles não correspondem às nossas, mas falou-me bem do hotel!!;)

Sim, já falta mt pouco.... Como nunca viajei, ando super ansiosa!!!

Vais partir de Lisboa?
 

frika

Membro
Então vamos no mm avião!!:D

Já só faltam 3 dias... Como nunca viajei, td é novidade para mim... Tou mt, mt ansiosa!!!

Vais fazer a excursão ao deserto? Dizem que vale mt a pena!!!!!!;)
 

martarod

Membro Novo
Ainda não pensei mt nas excursões. Mas sim, ouvi falar mt bem na do deserto, mas n sei...dp logo vejo o que eles nos apresentam.

Já estamos quase lá ;)
 

frika

Membro
E é já amanhã!!! O meu coraçãozinho já bate mais depressa qd penso nisso!!! E tb qd penso que ainda não tenho as coisas arrumadas!!!;)

Hora de me dedicar a isso!!!!!

Boas arrumações tb!!!;)
 

martarod

Membro Novo
;) boas arrumações!

e amanhã lá vamos:D

deixo-te aqui um comentário, de uma pessoa acabou de chegar de lá, deixado no facebook da agência onde comprei a viagem:

"Já estamos de volta da nossa viagem a Djerba (Yadis Djerba Golf Thalasso & Spa, 5*, Tudo Incluído (8 dias/7 noites) Correu tudo muito bem, o hotel era óptimo e o destino foi espectacular para descansar e fazer praia. Realmente é ter a caraíbas a 2:30H da Europa. Recomendo!"

;) parece que nos espera uma óptima semana :D
 

frika

Membro
Tb comprei a minha viagem por essa agência e tb li esse comentário no facebook!! ;) E deixei lá um comentário a dizer que ia amanhã!!! ;)

Fiquei mt contente com o que li!!... Muito mais tranquila!!

O que não me está a deixar tranquila, são as arrumações... Que trabalheira!!!!:s
 

frika

Membro
Sim, claro que compensa!!!;)

Ainda vou preparar mais umas coisitas hoje e depois vou tentar descansar, pois amanhã, lá vamos nós!!!!!!!:D;):D;):D:D
 

VouJa

Membro Novo
Oi também estive lá em Junho a praia é o do melhor àgua quentinha e cristalina.
Para os mais ousados recomendo um banhinho naturista antes do nascer do sol do melhor.
Come-se umas tâmaras fuma-se uma chicha bebe-se uns canecos .
Usem um bom protector solar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top