Novidades

TUNISIA a 27 de Julho

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Alguem no forum que vá para a Tunisia na data acima mencionada.

Alguém que já lá tenha estado, e que possa facultar algumas dicas relativas a Hammamet.

Obrigado
P.S.
 

jaos

Membro Novo
Caro amigo, estive na Tunísia (Hammamet) em 2003 e posso dizer que foi uma experiência óptima.
A àgua da praia era bastante agradável, do melhor que já apanhei.
Fiz um passeio de dormedário, um passeio a Tunes (47 graus nesse dia), passando pelas ruínas de Cartago e um passeio de barco.
Aconselho regatear bastante os preços chegam a pedir 50 se querem vender por 5.
A alimentação é que apesar de nos hotéis, dizerem que a comida é do género europeu, tem sempre o sabor característico de bastantes especiarias, algumas nada agradáveis.
A temperatura do ar além de ser bastante quente também é humido, o que dá um resultado de pele pegajosa apesar dos banhos.
Mas no global é bastante positivo, gostei!...
Boa viagem!
Bons passeios!
Bons banhos!
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Férias na Tunisia com crianças

Tenho férias marcadas para Julho para a Tunisia. Alguém me sabe dizer se será um destino indicado para quem leva uma criança de 3 anos de idade. Estou um pouco receoso, apesar de ter ouvido opinioes que em nada me levam a pensar que será um destino mau para quem leva crianças.
Alguém confirma esta versao?
Obrigado
 

basapistas

Membro Conhecido
Tunisia.. é um país fantástico.... para quem procura... qualidade e segurança a nível europeu... mas em Africa...!! Um destino a não perder.. desde as prais, aos hoteis, às pessoas.... excelente!!
 

Jose Dias

Membro Novo
pedrosilva1973 disse:
Alguem no forum que vá para a Tunisia na data acima mencionada.

Alguém que já lá tenha estado, e que possa facultar algumas dicas relativas a Hammamet.

Obrigado
P.S.
Bom dia,

Eu também vou nessa data, vou fazer o circuito da tunisia desconhecida + praia, vou fical no El Mouradi Hammamet resort, vamos ver como corre !!

Também e a primeira vez que vou há tunisia.

Em que hotel vais ficar ?

Cumps
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Ola boa noite

Tem graça que vamos ficar tb nos El Mouradi Hammamet Resort.
Não vamos fazer qualquer circuito pois a minha filha de apenas 3 anos tb vai.
Já agora, vai sair de Lisboa?
Cumprimentos,
Pedro Silva
 

Jose Dias

Membro Novo
pedrosilva1973 disse:
Tem graça que vamos ficar tb nos El Mouradi Hammamet Resort.
Não vamos fazer qualquer circuito pois a minha filha de apenas 3 anos tb vai.
Já agora, vai sair de Lisboa?
Cumprimentos,
Pedro Silva

boas,

sim vou sair de lisboa no dia 27 de tarde, ainda não sei exactamente a que horas !

Só vou para o El mouradi na quinta, nos primeiros tres dias vou andar na passeata !!

talvez nos cruzemos pelo aeroporto e depois no hotel !

cumps
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
tUNISIA

Ola viva,

Pode ser entao que nos cruzemos. Sei que o voo está previsto para as 18.45 (Karthago airlines), companhia esta que não me inspira mta confiança. A ver vamos!!!
Cumprimentos
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu também vou nessa companhaia aérea em Agosto e, não sei porquê, também estou um bocadinho receosa. Se puderes quando regressares diz a tua opinião acerca da companhia e, já agora, da Tunísia.
Obrigada.
 

Jose Dias

Membro Novo
pedrosilva1973 disse:
boa noite,

Sim logo que voltar (se voltar!), direi algo sobre a viagem e em particular sobre a companhia aérea.
boas,

não digas uma coisas dessas, tenho sempre receio de andar de avião e vêm agora voces com essas conversas ! lool

claro que vamos fazer boa viagem, ida e volta e vai ser uma semana descansada com mt sol e passeatas.

depois contamos tudo.:)

cumps
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
tUNISIA OPINIAO

Ora cá estou de novo, são e salvo!!!
Tal como prometido aqui estou para dar uma opinião acerca da viagem à tunísia.
Numa escala de 0 a 20, dou-lhe 7.

Para que a escala suba, seria necessário o seguinte:

COMPANHIA AÉREA EUROPEIA (NUNCA PELA karthago airlines)

HOTEL (SÓ HOTEIS DA CADEIA RIU OU IBERO STAR), caso contrário preparem-se para perder uns bons quilos.

E MTA PACIÊNCIA E ESPÍRITO DE AVENTURA!! HAAA E ALGUNS DINARES E EUROS PARA DAR AOS SENHORES DO AEROPORTO RSRSRS!!! SENHORES AGENTES!!!

ASPECTOS POSITIVOS: TEMPERATURA DA ÁGUA DO MAR; CULTURA DUM PAÍS MUÇULMANO (VALE SEMPRE A PENA CONHECER)
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Ola boa tarde

OLA VIVA. ENTÃO QUE TAl LHE CORREU A VIAGEM.

DEVEMOS-NOS TER CRUZADO COM CERTEZA! TALVEZ NO AEROPORTO DE LISBOA, DEPOIS DAQUELA DESCOLAGEM FANTÁSTICA. AINDA NÃO QUIS CONTAR AQUI NO FORUM PORMENORES ACERCA DE TAL ASSUNTO, PARA NÃO ASSUSTAR NINGUÉM!
CUMPRIMENTOS

Jose Dias disse:
boas,

não digas uma coisas dessas, tenho sempre receio de andar de avião e vêm agora voces com essas conversas ! lool

claro que vamos fazer boa viagem, ida e volta e vai ser uma semana descansada com mt sol e passeatas.

depois contamos tudo.:cool:

cumps
 

Jose Dias

Membro Novo
pedrosilva1973 disse:
OLA VIVA. ENTÃO QUE TAl LHE CORREU A VIAGEM.

DEVEMOS-NOS TER CRUZADO COM CERTEZA! TALVEZ NO AEROPORTO DE LISBOA, DEPOIS DAQUELA DESCOLAGEM FANTÁSTICA. AINDA NÃO QUIS CONTAR AQUI NO FORUM PORMENORES ACERCA DE TAL ASSUNTO, PARA NÃO ASSUSTAR NINGUÉM!
CUMPRIMENTOS
Olá pedro,

Penso que vc deveria de ser o pai da miuda loira que trazia o camelo no autocarro no regresso ao aeroporto, eu vinha no banco de trás onde vinha a sua esposa e filha !!

Estive para lhe perguntar o seu nome e identificar.me !

Para as restantes pessoas vou ter de fazer um topico novo com a ajuda do pedro silva para contar o que se passou antes durante e depois !
 

Jose Dias

Membro Novo
Acoreano disse:
Que aconteceu na descolagem?
Na deslocagem tivemos uma pequena surpresa depois de levantar voo, um sensor de um dos motores deu indicação de temperaturas excessivas e o comandante desligou um dos motores devido ao sobre aquecimento, informação dada por um representante da TAP.

Fomos apenas até troia e voltamos a aterrar !!

Agora já estou brincando mas na altura não achei graça nenhuma.

Depois saimos de Lisboa por volta das 24:00 com bastante receio que alguma coisa pudesse acontecer, eu por mim não tinha ido mas a minha esposa conseguiu convencer-me.

Penso que terão desistido da viagem cerca de 5 ou 6 pessoas.

Pedro estou falando bem ??
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Tunisia

Olá josé!

Sim era eu a pessoa que ia à sua frente, junto da minha filha e da minha mulher. Podia ter dito algo, teria sido um prazer falar consigo.

Em relação à descrição que fez, é sem dúvida a mais correcta. Mas também lhe digo o seguinte, caso a reparação não tivesse sido feita pela TAP, a minha preocupação aumentaria bastante. É mt normal estas situações sucederem, nomeadamente em companhias aéreas deste calibre (baixo). O comandante fez bem em regressar e solucionar o problema.
Já em relação ao regresso ninguem deu conta do sucedido. Recorda-se da descolagem? O comandante abortou a primeira descolagem! No entanto voltou a descolar! Achei muito estranho...mas felizmente chegámos tidos bem... apesar daquela aproximação a Lisboa.
Bem mas o melhor é não apipentarmos mais a conversa senão a KARTHAGO AIRLINES nunca mais transporta portugueses. Lol!!

Um abraço José e boas viagens futuras (tap de preferência)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Por razões de saúde fui obrigada a cancelar a viagem à Tunisía. :)
Mas agora depois do vosso relato sobre a companhia aérea, até fico um bocadinho aliviada, porque era com essa mesma companhia e estava receosa.
Já agora, e para futuro, qual a perspectiva dos hoteis em que estiveram? Podem contar mais um bocadinho?....
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Hoteis

Ola boa tarde.

Se quer ir para a Tunísia dou-lhe desde já dois conselhos.

1ª. Nunca voar pela Karthago airlines

2º. Ficar hospedada em hoteis da cadeia RIU ou IBEROSTAR (neste caso dizem mt bem do Averrões).

No entanto se tiver espírito aventura, estiver em regime de dieta e pouco preocupada com um pouco de conforto normal para um português de classe média, escolha qualquer hotel.

Lembre-se do seguinte lema: O barato sai caro. Mais vale pagar um pouco mais por uma viagem e ter qualidade, do que voltar desiludido.

É a minha opinião, que vale o que vale.

Espero ter ajudado
Cumprimentos.





Maria Pereira disse:
Por razões de saúde fui obrigada a cancelar a viagem à Tunisía. :)
Mas agora depois do vosso relato sobre a companhia aérea, até fico um bocadinho aliviada, porque era com essa mesma companhia e estava receosa.
Já agora, e para futuro, qual a perspectiva dos hoteis em que estiveram? Podem contar mais um bocadinho?....
 
Top