Novidades

Tunísia em Setembro - Interior e Sul

RobertaPV

Membro Novo
Ola,

Estou planejando ir para a Tunísia e Marrocos em setembro passar 3 semanas e gostaria de conhecer principalmente Tunis, Kairouan, Torzeur, Matmata e Ilha de Jerba. Não faço questão da região das praias de Cap Bon e Sahel. Queria saber se alguém teria dicas de locomoção entre estas regiões, é tranquilo fazer sem agência ou é melhor fechar pacotes?

Roberta, RJ/BR
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!

A Tunísia é uma país que anda em convulsão política. Não se tens acompanhado as notícias? Sinceramente não sei como está o ambiente por lá, mas estares a planear férias para um país nestas condições políticas não sei se será muito conveniente.:mellow: Marrocos tb vai pelo mesmo caminho. Também tem havido manifestações.

Bem sei que será só em Setembro, mas mesmo assim é melhor veres isso com muita atenção. E se optares por isso, provavelmente o melhor e mais seguro será através de uma agência na minha modesta opinião. :blush:

Oi!

A Tunísia é uma país que anda em convulsão política. Não se tens acompanhado as notícias? Sinceramente não sei como está o ambiente por lá, mas estares a planear férias para um país nestas condições políticas não sei se será muito conveniente.:mellow: Marrocos tb vai pelo mesmo caminho. Também tem havido manifestações.

Bem sei que será só em Setembro, mas mesmo assim é melhor veres isso com muita atenção. E se optares por isso, provavelmente o melhor e mais seguro será através de uma agência na minha modesta opinião. :blush:
 

Cupideinz

Membro Novo
Boas,
Eu estou a pensar ir em meados de Junho para a Tunísia, já estive a ver no portal das comunidades portuguesas e:

http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/TS

não acho nada de especial, quem quer ir em família não vai andar na rua às horas do recolher obrigatório...creio eu...
 
Top