Novidades

Tunísia - conselho

Nuk

Membro Novo
Olá viajantes

Parto esta semana para a Tunísia para o hotel Iberostar Phenícia, pelo que li aqui no fórum parece-me aconcelhável no entanto gostava de obter mais alguma informação.
Como é o sistema tudo incluido neste hotel ? Bebidas estão incluidas ás refeições ou não.
É aconcelhável fazer o cambio de dinheiro cá ou pode ser lá ?
E que circuito é imperdível lá, é que vou para descansar ao máximo e só queria fazer 1 ou 2 no máximo, por isso peço a vossa opinião.

Obrigada e boas férias para todos
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Nuk

Antes de mais...bem vindo!!!!

Relativamente ao Hotel Iberostar Phenicia, não conheço pessoalmente...mas também já ouvi e li a falarem razoavelmente deste hotel.

Geralmente o sistema de Tudo Incluido, inclui bebidas (aguas, sumos, bebidas alcoolicas nacionais) e os snacks, e sim estão incluidas ás refeições....somente na pensão completa é que não tem as bebidas, claro que depois convem ver e ler a politica de cada hotel, para estas situações.
Eu quando lá estive, troquei o dinheiro directamente no hotel, logo á chegada! É mais seguro e visto que estarás fora do teu territorio e para não te sentires enganado, será o mais viavel, a meu ver....

O circuito imperdivel na Tunisia, é sem dúvida a ida ao deserto....certamente que serás bem aconselhado no destino....

Espero ter ajudado
Boa Viagem e de regresso já sabes..passa por cá :)

Nuk disse:
Olá viajantes

Parto esta semana para a Tunísia para o hotel Iberostar Phenícia, pelo que li aqui no fórum parece-me aconcelhável no entanto gostava de obter mais alguma informação.
Como é o sistema tudo incluido neste hotel ? Bebidas estão incluidas ás refeições ou não.
É aconcelhável fazer o cambio de dinheiro cá ou pode ser lá ?
E que circuito é imperdível lá, é que vou para descansar ao máximo e só queria fazer 1 ou 2 no máximo, por isso peço a vossa opinião.

Obrigada e boas férias para todos
 
Top