Novidades

Tunísia 2018 - Hammamet ou Port El Kantaoui

Inês Santos

Membro Novo
Olá,
Estou a planear ir à Tunísia em julho deste ano. Quero juntar descanso com alguns momentos de cultura, por isso estou indecisa entre duas opções com preços semelhantes:
Port El Kantaoui - Iberostar Diar El Andalous
Hammamet - Vinci Marillia

Qual será a melhor localização e hotel? A ideia é depois poder sair 2 dias para conhecer Tunes e outros locais.

Obrigada!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Conheço Port El Kantaoui e não recomendo nada... Fora dos hotéis não há nada... O turismo ainda não é muito desenvolvido... Acho que ficará muito melhor servida em Hammamet em todos os aspetos, embora costume ser mais caro, por isso verifique se os hotéis são semelhantes...
 

NAM

Membro Ativo
Olá,
Estou a planear ir à Tunísia em julho deste ano. Quero juntar descanso com alguns momentos de cultura, por isso estou indecisa entre duas opções com preços semelhantes:
Port El Kantaoui - Iberostar Diar El Andalous
Hammamet - Vinci Marillia

Qual será a melhor localização e hotel? A ideia é depois poder sair 2 dias para conhecer Tunes e outros locais.

Obrigada!
Boa tarde.
O Iberostar Diar El Andalous é superior ao Vincci Marillia. o primeiro é um cinco estrelas e o segundo um quatro.
O Vincci na verdade fica na zona sul de Hammamet (Yasmine) e não propriamente em Hammamet. É uma zona hoteleira relativamente recente.
o Iberostar é um hotel com mais qualidade numa praia muito boa.
Port El Kantaoui é uma zona relativamente mais elitista na costa da Tunísia devido à sua marina e aos campos de Golf.
Mais alguma dúvida disponha.
Boas viagens.
 

Faisal Aboobakar

Membro Novo
Boa noite
Gostaria de pedir ajuda, pois este ano gostaria de voltar à Tunísia (o ano passado estive em Djerba), os preços subiram e para uma família de 2 adultos e 3 crianças (7 anos , 2 anos e 6 meses) fica dificil.
No entanto vimos uns preços interessantes para o Seabel Alhambra Beach Golf & Spa em Port El Kantaoui- tudo incluido.
Alguém conhece? Podem dizer-me se é adequado para uma família com estas características? Temos uma filha de 2 anos alergica à proteina do leite, temos de levar produtos de soja...
Li que é só hotel mas para nós o importante é praia e água quente para as meninas. Alguém pode adiantar algo sobre isto?
Agradeço desde já! É uma decisão dificil sair do país com crianças tão pequenas...
Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa noite
Gostaria de pedir ajuda, pois este ano gostaria de voltar à tunisia (o ano passado estive em djerba), os preços subiram e para uma familia de 2 adultos e 3 crianças 7 anos , 2 anos e 6 meses fica dificil.
no entanto vimos uns preços interessantes para o Seabel Alhambra Beach Golf & Spa em Port El Kantaoui- tudo incluido.
alguém conhece?podem dizer-me se é adequado para uma familia com estas características? temos uma filha de 2 anos alergica à proteina do leite, temos de levar produtos de soja...
li que é só hotel..mas para nós o importante é praia e água quente para as meninas..alguém pode adiantar algo sobre isto?
agradeço desde já é uma decisão dificil sair do pais com crianças tão pequenas...
obrigado
Bom dia,
não conheço o hotel em questão, mas julgo que no geral estão aptos a receber crianças. O que fiquei (El Mouradi) devia ser dos mais fracos e mesmo assim tinha muitas atividades infantis na piscina e na animação à noite. Tinha praia com guarda-sóis e tinha comida mais virada para a criançada (pizzas, batatas fritas, sopas, hambúrgueres, nuggets…). A zona é mesmo de apenas hotéis, tem um comércio no exterior mas limitado, pelo menos quando fui em 2014. Mas a medina de Sousse fica a 15 min de táxi, se a ideia for conhecer também o famoso comércio tradicional.
Mas quanto à praia, foi sem dúvida o melhor dessas férias: água meeeesmo quentinha e mar sem nenhuma onda, um autêntico rio… Mediterrâneo no seu melhor, recomendo!
Mas um aparte, como é um país com serviços de saúde um bocado limitados e como vai com crianças pequenas, aconselho a que faça um bom seguro de saúde, apenas por precaução, para o caso de precisar estar o mais bem servido possível.
 
Top