Novidades

Tunísia com criança de 4 anos?

taniamota

Membro Novo
Olá viajantes,

Todos os naos é mesma indecisão... onde passar as férias?
Estou novamente indecisa, Baleares ou Tunísia?
Quanto à Tunísia, pergunto se acham que é um bom destino para quem leva uma criança de 4 anos? Os hotéis têm animação infantil? E as excursões? Se calhar é demasiado arriscado e cansativo para uma criança, não acham?
Essa questão poderá ser um bom factor de decisão...

Qual a melhor zona da Tunísia para fazer essencialmente praia?


Obrigada
 

ferni

Membro Novo
Tânia
Eu estou na mesma situação! Já estive 2 anos seguidos em Menorca e este ano vou arriscar Tunisia. Vou arriscar Djerba em Junho pois é mais quente nessa altura e menos turistica.
Coloquei uma questão no forum sobre alguns Hoteis mas ninguém deu opinião! Vou se calhar para o Riu ou Club med!
 

biga

Membro Novo
tunisia

Olá eu vou outra vez em junho para monastir tunisia levo os meus filhos de 4 e7 anos vou ficar no el mouradi skanes tem quartos amplos TI 1.777,50 EUROS para os 4 tem animação para criancas e falaram me mmmmm bem do hotel vou a 14/06 ás 11h10m.

Estive na tunisia á 4 anos e gostei bastante apesar de não falar françes ;) lá me desenrasquei com inglês . Tenham cuidado com o sol e a agua do mar ( tem m sal) convem limparem- se bem ou se passarem por água é que o ano que lá estive apanhei uma alergia por causa do sal+ sol, com as crianças é preciso m cuidado, quanto comida onde fiquei era variada mas neste hotel este ano é muito melhor.
Como já lá estive não devemos fazer excursões só o jantar da danca do ventre caso o hotel tenha pois vale a pena.. HOTEL aconselho El mouradi skanes talvez a gente se veja por LÁ......

[


QUOTE=ferni;49124]Tânia
Eu estou na mesma situação! Já estive 2 anos seguidos em Menorca e este ano vou arriscar Tunisia. Vou arriscar Djerba em Junho pois é mais quente nessa altura e menos turistica.
Coloquei uma questão no forum sobre alguns Hoteis mas ninguém deu opinião! Vou se calhar para o Riu ou Club med![/QUOTE]
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!!


Quando estive na Tunisia, havia imensas familias com filhos pequenos no nosso hotel. E era vê-los todos divertidos na praia e piscina, sempre a ir buscar bolos!!! É perfeitamente seguro, na minha experiência! ;)
Quanto às excursões, na que fiz não havia crianças, até pq se torna mt cansativo!

Espero ter ajudado!!!
 

taniamota

Membro Novo
Obrigada pelas dicas..

Se calhar vou mesmo optar pela Tunisia. Falaram-me mto bem do hotal RIU Park El-Kebir, estou a ver orçamentos e depois ecolho melhor.

Obg
 

pedrosoares

Membro
oi tania

boa tarde, estive no ano passado na tunisia e gostei muito, estive em yasmine hammamet no iberostar chich khan! posso t dizer k e um excelente hotel, (as pessoas tem de perceber que um 4 estrelas na tunisia é um 3 estrelas em portugal mas em maior escala)! tem muita animaçao para as crianças, alias havia la montes de ingleses cinclusive com bebes de carrinho!a equipa de animaçao e fantastica! tem praia privada, bar na praia etc
O hotel que tens referenciado e bom que tenhas noçao que e afastado de tudo!
 

Afundo

Membro Novo
Boas,

Estava aqui no forum a ver as mensagens e parece que estou numa situação parecida deste nosso amigo.

Tenho viagem marcada para a Tunisia de 31 Maio a 7 Junho, somos 2 adultos, uma criança de 4 e outra de 1 anito, vamos para o Iberostar Averroes.

Devido aos miudos, fui a agencia que recomendou este destino, é pertinho, e segundo dizem as praias são boas.

A minha duvida é, será que fiz uma boa opção tendo em conta os miudos, altura do ano e o objectivo principal será uma semana de descanso e boa praia???
 

travelandfun

Membro Novo
acerca da tunisia

boas....
eu já estive na tunisia 2 vezes e dessa 2 vezes levei a minha piquena. da 1ª vez tinha acabado de fazer 2 anos, foi no final de agosto. quando aterramos fazia uma temperatura de 42º.... Também tinha , na altura os meis receios, o que me fez levar um carregamento de cereais lacteos e outras coisitas do género... Mas não foi preciso. Em hamamet-yasmine há de tudo, não tive problemas de qualquer género...
 

pedrosoares

Membro
opiniao

como disse estive la no ano passado e vou dar a minha opiniao acerca do que achei! eu adorei a tunisia, a cultura arabe fascina-me! as praias sao boas, a agua super quente! os tunisinos sao um povo que vende bem o seu produto ao contrario de nos por exemplo! eles gostam muito que vas por exemplo ver os produtos que eles vendem mesmo que nao comprem, gostam de conversar, adoram pastilhas e rebuçados portugueses! eu xeguei a trocar pastilhas por pulseiras para a minha namorada! atençao ao darem um preço por qualquer coisa porque se eles decidirem aceitrar esse preço ai eles ficam furiosos se voltamos com a palavra atras! para eles a palavra e td! as mulheres atençao a confiança que lhes dao porque sao um pouco atiradiços, mas sem serem mal educados! se forem para yasmine hammamet vao jantar ao restaurante sheherazade o espectaculo de dança do ventre e brutal! o iberostar averroes e um excelente hotel na primeira linha d praia e perto d td! o riu park el kebir e muito longe de yasmine hammamet cerce de 30 mtos de carro e isolado nao tem nada a volta a nao ser a praia! na praia andam sempre la miudos a vender coisas que da imensa pena sao miudos com 14 ou 15 anos que passam ali o dia a andar de um lado para o outro a vender fruta, tratarugas, pareos, pulseiras, e vendem tambem umas amendoas caramelizadas com amendoim sao divinais! as coisas sao super baratas! na praia vendem tambem volumes de tabaco marlboro por exemplo a 15 eur!
 

VanessaT

Membro
Oláaaa!

Sou nova nisto, mas como fui o ano passado à Tunisia deixo aqui a minha opinião.
Inicialmente quando decidimos ir para a Tunísia era por ser um sitio com poucas horas de voo e por isso mais em conta também, por isso não estava com grandes expectativas, no entanto ADOREI.
Fiquei em Hammamet, no Hotel El Mouradi Hammamet Resort 4* Sup. Tinha imensas animações para crianças e adultos, e nas excursões que fizemos ao deserto até crianças de colo lá havia, apesar de na minha opinião, não ser muito aconselhável. Gostei imenso de visitar a Tunísia e espero la ir mais vezes. O hotel era perto da praia e tinha umas piscinas fantásticas, o nosso quarto era bastante acolhedor, a limpeza fantástica, e para complementar tínhamos vista para o Mar sem ter pago qualquer valor extra. A comida era variada e saborosa a qualquer hora do dia.Os funcionários e animadores era super simpáticos prestáveis e acessíveis, sempre disponíveis para nos servir o melhor possível.

Para terminar, andar de camelo é fantástico.
 

taniamota

Membro Novo
Já reservei_Tunisia 19 de Julho

Olá,

Depois de muitas dúvidas lá arrisquei e reservei a viagem para tuunísia, para o Iberostar Averroes, TI, dia 19 de Julho.
Alguém vai nesta altura?

Boas viagens
 

xanafg

Membro Novo
Olá!

Axo que com os vossos testemunhos me convenceram a ir para a Tunisia, mas estou mais virada para a ilha de djerba...

O que dizem viajo com duas crianças 4 e 1 ano.
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!

Djerba não conheço, mas na minha opinião a Tunisia é um bom destino para quem viaja com crianças. Mas tb depende do hotel! :)

É melhor optar por uma cadeia europeia, tipo iberostar. Os hoteis tunisinos em termos de limpeza deixam mt a desejar assim como a comida. Depois tb tem de ter em conta que vai para um país árabe, e as diferenças são bastantes.

De resto, é um país mt seguro, com boas praias, onde os miúdos se podem divertir assim como os pais. :(

Espero ter ajudado! ;);)
 

xanafg

Membro Novo
Olá!

O Hotel é o Hotel Riu Palace Royal Garden é um 4 estrelas...

Vamos ver como corre com os miúdos
 
Top