Novidades

Tulum de coletivo

ETorres

Membro Novo
Olá Olá,

Sabem se dá para visitar Tulum numa manhã indo de coletivo? Vou ficar no Grand Palladium Kantenah/Colonial. Qual seria o preço +-?

Obrigada ;)
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @ETorres
Sim uma manhã é suficiente para visitar Tulum desde que vá cedo, até para aproveitar um pouco a praia (isto se estiver boa para usufruir dela).
Em relação ao colectivo, sim dá. Só precisam de andar um pouco a pé até à entrada de Tulum, mas faz-se bem ;)
 

rum

Membro Conhecido
@ETorres uma manhã é suficiente, mas o importante é chegar cedinho. Nada de ficar na cama na ronha e chegar lá na abertura ou mesmo antes, é quando há menos gente e dá para ver tudo com calma e sem muito calor. Para apanhar o colectivo, sais para a carretera federal, passas para o outro lado e esperas que passe um, é so fazer sinal e eles param. No Palladium também costuma haver colectivos parados à porta à espera de clientela e saem quando cheios. Neste caso não precisas de atravessar a estrada, só tens de dizer para onde vais e eles indicam-te uma das carrinha que teu caso irá para sul e esperar que encha para arrancar. O preço sem certeza absoluta, devem ser uns 30 pesos.
 

ETorres

Membro Novo
@ETorres uma manhã é suficiente, mas o importante é chegar cedinho. Nada de ficar na cama na ronha e chegar lá na abertura ou mesmo antes, é quando há menos gente e dá para ver tudo com calma e sem muito calor. Para apanhar o colectivo, sais para a carretera federal, passas para o outro lado e esperas que passe um, é so fazer sinal e eles param. No Palladium também costuma haver colectivos parados à porta à espera de clientela e saem quando cheios. Neste caso não precisas de atravessar a estrada, só tens de dizer para onde vais e eles indicam-te uma das carrinha que teu caso irá para sul e esperar que encha para arrancar. O preço sem certeza absoluta, devem ser uns 30 pesos.
Parece ser fácil ;)

Obrigada Rum! :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido

ETorres

Membro Novo
Espero que apanhes a praia boa!
Tulum tem a parte das ruinas que achei muuiiitoooo bonito, mas claro a praia (pelas fotos) deve ser brutal :D
Que não foi o meu caso... Eu em Julho apanhei a desilusão da minha vida... :D:mad::(

Isto era o estado da praia no dia que fui :mad::(

Isto era o que pensava que iria encontrar :D
Xiiii:cool:, está mesmo feia..
Vamos lá ver, este ano as algas estão em força, mas quero acreditar que ate lá vão diminuir :)

Obrigada ;)
 
Top