Novidades

Tropea

Sonhadora

Membro
Boa tarde
Comecei a ver este destino nas agências de viagens, enquanto procurava Sardenha.
Alguém conhece e pode dar alguma referência?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Também estou a sondar esse destino. Também como tu estive inclinada para Sardenha mas os preços para um hotel de media/qualidade é carríssimo. Queria ir para o mediterrâneo porque não são muitas horas de avião. Andei a investigar e parece um destino muito bom de praia. Temperatura média da água 26/27. Os hotéis também parecem bons com opção TI e vi que tem coisas bonitas para ver mesmo em Tropea.
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Bom dia!
Não sei se já viram, mas nas sugestões de fornecedores estão ofertas para este destino... Eu vou para a Sardenha de 5 a 15 de agosto, somos uma família de cinco a de cinco pessoas e conseguimos preços muito baratos...
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
saragirao para que hotel? É que já fui à Abreu e não gostei mesmo nada do Tanka Village e os hotéis que eram bons ficava a +/- 2000 por pessoa meia pensão... é que nem pensar! :(
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Olá sspereira
Nós não vamos para hotel. Alugámos uma casa de férias para 10 dias. Isto porque a nossa ideia não é ficarmos presos a um hotel e respectiva praia. Aquilo que queremos e pegar no carro e correr a zona este e norte toda... Fizemos as reservas todas nós: comprámos os voos, alugamos casa no Airbnb e alugámos carro para os dias todos. Posso-lhe dizer que gastamos em tudo menos de 3000€ para cinco pessoas, 10 dias...
 
Última edição por um moderador:

Soraia Correia

Membro Novo
Olá saragirao
Alugou o carro em que site? Estava a pensar fazer umas férias desse género para a Sicilia mas acho o preço dos carros muito caros.
Já estive na Sardenha adorei
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Olá Soraia,

O carro alugamos no site da Goldcar. Para além de franquia 0 e sem retenção de valor no cartão de crédito, só temos que pagar quando levantarmos o carro. Depois de muita pesquisa, foi o preço mais barato e com as condições que queríamos. Vamos ver como corre...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@José Paulo Silveira Se possível depois venha cá dar feedback, também estou curiosa por este destino. Ontem estava a ver o mapa de Itália e lembrei-me de ler o nome aqui no Portal... :) pelos vistos graças a este tópico!
 

mfcc

Membro Novo
Também estou a ver opção para Sardenha, e o hotel é o Tanka Village. No entanto este hotel é muito isolado. Na agência deram opção de Tropea.
Alguém já esteve lá? Qual a opinião?
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pessoal, e feedback sobre Tropea??? A operação começou a 13 de Julho e ainda nem 1 feedback temos???

Seria interessante alguém partilhar umas opiniões/fotos de Tropea. Parece ser um destino muito porreiro, mas desconhecido para nós!!!
 

Jorge Vicente

Membro Novo
Boa tarde. Alguem tem feedback que possa deixar sobre Tropea? Vou para lá durante a próxima semana e era bom ter alguma informação sobre o que esperar.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Vicente

Membro Novo
Sitio calmo, até calmo demais, isto dependendo da altura em que vão. Apenas existe movimento de maior na sexta e sábado. Praias muito boas, com água a uma temperatura agradável. Existem alguns supermercados nas zonas mais afastadas a zona histórica que tem preços mais em conta. Deve ser obrigatório visitar as praias para os lados de Tropea, as selvagens, onde a sua calma e beleza são o máximo. Caso possam, devem tentar ir a Scilla que é muito bom para o mergulho e snorkeling.
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Estou a encarar ir para Tropea em final de Abril. Ando a pesquisar voos e hotel em TI. Agradeço dicas de quem as tiver que ajudem a decidir
 
Top