Novidades

Tropea, Calábria, Capo Vaticano

Ricardo Campos

Membro Novo
Olá a todos!
Marquei férias para a 1ª quinzena de Setembro para a zona sul de Itália.

Vou pela Ryanair Lisboa-Pisa (combinação de voos mais barata) e Pisa-Lamezia Terme. Vou alugar carro no aeroporto e seguir a sul. Vou ficar hospedado em Reggio Calábria. Alguém que já tenha estado por lá e queira dar algumas dicas, praias, sítios para visitar, onde comer la vera comida Italiana? :)

No regresso vou ficar 2 noites em Pisa e fazer uma visita a Florença.

Obrigado,
Ricardo
 

Jorge Vicente

Membro Novo
Boa tarde, vou para Tropea durante a próxima semana e queria saber mais ao menos com o que contar. Era possivel partilhar o seu feedback?
Também vou para o Lamezia e pretendo alugar carro. Qual foi a melhor solução? Não estou a conseguir com seguro contra todos e sem a necessidade de cativo no cartão de crédito.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Vicente

Membro Novo
Compensa alugar no local, em Lamesia Terme. Aluguei na WinRent se não estou em erro, e o preço era 140€ basico, 180€ com seguro contra todos. (4 dias)
 

baltazares

Membro Novo
Pode dar feedback?
Foi por agência ou conta própria?
Como correu?
As praias são mesmo boas?
Água quente?
E a nível de alimentação?
Fui através de agência. O hotel ficava a cerca de 50km de Tropea, apesar disso correu bem. Bom hotel, em termos de alimentação, limpeza, boa piscina. As praias têm areia bastante grossa, não dá para fazer caminhadas por essa razão. Tirando esse aspeto negativo a água é cristalina e a temperatura é excelente, sem ser "sopa"...!
 

yara

Membro Conhecido
Fui através de agência. O hotel ficava a cerca de 50km de Tropea, apesar disso correu bem. Bom hotel, em termos de alimentação, limpeza, boa piscina. As praias têm areia bastante grossa, não dá para fazer caminhadas por essa razão. Tirando esse aspeto negativo a água é cristalina e a temperatura é excelente, sem ser "sopa"...!
Já agora pode dizer o nome do hotel, o regime e o preço por pessoa?
 

cilinha

Membro
Fui através de agência. O hotel ficava a cerca de 50km de Tropea, apesar disso correu bem. Bom hotel, em termos de alimentação, limpeza, boa piscina. As praias têm areia bastante grossa, não dá para fazer caminhadas por essa razão. Tirando esse aspeto negativo a água é cristalina e a temperatura é excelente, sem ser "sopa"...!
E para que hotel foi?
 
Top