Novidades

Troca de Voos

Dani E Ricardo

Membro Novo
Boa noite,

Fiz uma reserva na ryanair porém só no final é que me apercebi de um erro (grave)... Em vez de pôr Porto - Milão (ida e volta), pus Milão - Porto...

O que significa que tenho os voos trocados... já fui ao site da ryanair e a alteração dos voos custa 122 euros, tentei alterar a data de ida (Milão - Porto), para data posterior à Porto - Milão, porém não me autorizam, pois a data de ida não pode ser posterior à de regresso.

Liguei para o aeroporto do Porto, porém a ryanair não tem atendimento telefónico...

Alguém já passou por isto?
Será que me podem dar uma ajuda...

Obrigada
 

pafer

Membro Ativo
Acho que tens um problema grave! Do que conheço tens uma probabilidade de não conseguires mudar... mas não há nada como tentar.
O que fizeste foi basicamente comprar 2voos completamente diferente daquilo que tu queres, com custos também diferentes.
No aeroporto tem um balcão que tratam os problemas da Ryanair, é a única hipótese que tens presencialmente, sei quem já lá foi, mas por causa de problemas mais simples que este. A outra hipótese é ligar para os números que eles têm no site e tentar ver o que te dizem.
 

Benny

Membro
Que 31! O melhor a fazer é mesmo ir ao aeroporto do Porto ao balcão da Ryanair, mas prepara-te pois vai, infelizmente, ser um problema caro. Depois, se poderes, diz como eles trataram o caso.
 

badbones

Membro Conhecido
UIIII. Com a politica da Ryanair a melhor solução ainda vai ser comprar novos bilhetes.
Basicamente eles estão-se nas tintas para os teus problemas. E isto não é falta de respeito pelo cliente, é a politica comercial deles.

Ve se consegues falar com alguem da Ryanair mas vais ter de ter muita paciencia.
 

rum

Membro Conhecido
UIIII. Com a politica da Ryanair a melhor solução ainda vai ser comprar novos bilhetes. Basicamente eles estão-se nas tintas para os teus problemas. E isto não é falta de respeito pelo cliente, é a politica comercial deles. Ve se consegues falar com alguem da Ryanair mas vais ter de ter muita paciencia.
Não é só politica da Ryanair. é politica de todas as companhias em espicial das Low Cost. Obviamente que quem compra um bilhete nas classes mais altas tem facilidade em fazer alterações, mas nestes casos só mesmo pagando o que exigem.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite.

Ui ui! Gostava de poder ajudar, mas nunca me aconteceu tal coisa!
Parece-me que a melhor solução passa por pagar a alteração, é a forma mais barata de resolver o problema.
 

pafer

Membro Ativo
Não é só politica da Ryanair. é politica de todas as companhias em espicial das Low Cost. Obviamente que quem compra um bilhete nas classes mais altas tem facilidade em fazer alterações, mas nestes casos só mesmo pagando o que exigem.
Por acaso aqui há uns tempos conheço alguém que conseguiu trocar um voo nestas condições, mas foi na easyjet, e fez a troca através do telefone, pagando a diferença do custo dos voos. Se eles quiserem fazem a troca, o mal é eles quererem, muitas vezes depende de quem nos atende. A regra é que não trocam.
 
Top