Novidades

Trip to spain

cesarazevedo

Membro Novo
Boa tarde

Recentemente comecei a equacionar a possibilidade de fazer umas férias no sul de Espanha.

O objectivo é juntar um grupo de 5/6 amigos e viajarmos de Portugal para o sul de Espanha no mês de Agosto em datas a fixar.

Como não temos ideia por onde começar agradecia-mos, dentro da disponibilidade, que no indicasse os melhores sítios aos melhores preços.

Somos um grupo jovem que se quer divertir de dia e sobretudo à noite.

Agradeço resposta ou contacto breve.

Um abraço
 

Ribas69

Membro
Férias no Sul de Espanha

Para mim Benidorm (a +- 980km de Coimbra, e pertence a Provincia de Alicante e Região Autonoma da Comunidade Valenciana) é um exelente destino. Tem varios tipos de diversao tanto de dia (parques tematicos, aquaticos, praias com areia fina e clara, e o mar com pouca ondulação, com agua limpa e quente, normalmente 26ºC nessa epoca) como á noite (bares, discotecas, e outros tipos de animações).

Agora em termos de alojamento nao faço ideia o que pretendem (se um hotel de * estrela, se de ***estrelas, e qual o regime, ou se querem um ApartHotel), por isso deixovos aqui um site com varias opções. Em que no qual Benidorm é o que tem mais oferta, logo sera o mais barato.

w_ww.alevante.com

w_ww.aviajes.com (praticamente igual ao anterior)

e se quizeres tambem podes dar uma vista de olhos neste site e fazer uma simulação a ver se aparece alguma promoção porreira:

destinia.com

_espero que tenha ajudado,

_cumprs Ribas69
 
Top