Novidades

Trilho da Serra da Aboboreira

zpires

Membro Novo
Calculo que sim, até mesmo pelo facto de ser partilhado e tudo.
Inclusive ele está na plataforma wikiloc zpires
Não conheço essa plataforma, comecei a fazer agora caminhadas perto de casa, 7 a 10 kms. E estou a procura de informação de trilhos pelo país para fazer. Estou a adorar a experiência. Vou investigar essa plataforma.
Obrigada :)
 

zpires

Membro Novo
Ora essa, nada a agradecer :)
Ja instalei a plataforma, tem muitos. Obrigadaa.
Vou começar por fazer alguns mais pequenos, mais perto de casa. Mas já agora, aproveitando a tua boa vontade, como se usa a plataforma?
Já entrei num trilho , tem lá o mapa, mas depois estando no local como se usa ?
Desculpa a questão, sou novata.
 
Ja instalei a plataforma, tem muitos. Obrigadaa.
Vou começar por fazer alguns mais pequenos, mais perto de casa. Mas já agora, aproveitando a tua boa vontade, como se usa a plataforma?
Já entrei num trilho , tem lá o mapa, mas depois estando no local como se usa ?
Desculpa a questão, sou novata.
Pois zpires eu também não a uso ainda pois tenho feito os trilhos aqui da zona e mais afastados sempre utilizando as sinalizações dos trilhos. Normalmente suficientes =)
A app utiliza as coordenadas gps para te localizar perante o trilho e mostrar o caminho a seguir =)
És de que zona para ver se já fiz trilhos por ai?
 

zpires

Membro Novo
Pois zpires eu também não a uso ainda pois tenho feito os trilhos aqui da zona e mais afastados sempre utilizando as sinalizações dos trilhos. Normalmente suficientes =)
A app utiliza as coordenadas gps para te localizar perante o trilho e mostrar o caminho a seguir =)
És de que zona para ver se já fiz trilhos por ai?
Sou de Lisboa..... A ideia era poder seguir o trilho ao momento, no caso daqueles percursos que não têm sinalização.
 
Top