Novidades

Triângulo Dourado e Goa

Marta Ramalho

Membro Novo
Boa noite malta,
Este ano vamos à Índia fazer triângulo dourado e Goa! Em relação ao Norte da Índia já tirei imensas dúvidas e ideias com ajuda de outros reports. Agora o que eu queria saber. se alguém me conseguir ajudar, era em relação a Goa. Qual a melhor zona, mais a Norte ou mais a Sul de Goa? E o hotel vale a pena ter regime completo ou não?
Desde já, obrigada!!

Cumps.!
 

joseleiria

Membro Conhecido
Agosto é o fim das monções na índia, logo Setembro é melhor

Mas se procuras a índia pelas praias, penso que é uma decepção, porque existem outros destinos muito melhores.

Contudo, vale muito apena ir a zona de goa, porque nada tem a ver com o resto da índia.
 

Marta Ramalho

Membro Novo
Não é só pelas praias! Nós vamos fazer o Triângulo Dourado, Varanasi, Puskar e depois queríamos ir a Goa visitar a cidade e fazermos praia nos últimos dias só para o relax antes de voltar ao trabalho!

Mas como há poucos reports de Goa e não tenho tantos feedbacks não sabia muito bem qual a melhor zona se Norte se Sul....
Do que viste e visitaste o que gostaste mais?
Obrigada!
 

joseleiria

Membro Conhecido
Em Goa estive em prangin, velha Goa, e fui ver algumas praias, mas para ser sincero nem sei dizer de qual gostei mais.
 

Pedro_Mateus

Membro Novo
Olá, Marta!

No início de junho também irei para a Índia, fazer praticamente o mesmo percurso que tens planeado. Para além do triângulo dourado, temos planeado ir também a Varanasi e Goa.
Confesso que ainda não estou convencido em relação a ir a Goa por não saber se vale a pena. Gostava de uns dias de praia antes de regressar a Portugal, mas depois não sei se as praias em Goa justificam os gastos. Iria e voltaria para Delhi de avião, sendo que os bilhetes ficariam no total por cerca 130€ pp, e ficaria em Goa apenas 3 dias.
Tenho pesquisado e lido algumas coisas, falam bem de Goa e tal, mas não é AQUELA coisa.
Interessa-me a Índia pelo choque cultural, pelas tantas diferenças connosco, não tanto pelas praias que visualmente até são bastante inferiores às nossas em Portugal.
Para além das praias, vale a pela conhecer Goa? Tens uma opinião mais aprofundada? Porque incluíste Goa no teu roteiro?
 

Marta Ramalho

Membro Novo
Olá, Marta!

No início de junho também irei para a Índia, fazer praticamente o mesmo percurso que tens planeado. Para além do triângulo dourado, temos planeado ir também a Varanasi e Goa.
Confesso que ainda não estou convencido em relação a ir a Goa por não saber se vale a pena. Gostava de uns dias de praia antes de regressar a Portugal, mas depois não sei se as praias em Goa justificam os gastos. Iria e voltaria para Delhi de avião, sendo que os bilhetes ficariam no total por cerca 130€ pp, e ficaria em Goa apenas 3 dias.
Tenho pesquisado e lido algumas coisas, falam bem de Goa e tal, mas não é AQUELA coisa.
Interessa-me a Índia pelo choque cultural, pelas tantas diferenças connosco, não tanto pelas praias que visualmente até são bastante inferiores às nossas em Portugal.
Para além das praias, vale a pela conhecer Goa? Tens uma opinião mais aprofundada? Porque incluíste Goa no teu roteiro?
Olá Pedro!!
Só agora dei conta do teu post! Desculpa!
Como foi essa viagem? Eu amei... já fizemos algumas viagens e esta foi uma das viagens das nossas vidas!!
E tu, gostaste? Sempre foste a Goa?
 
Top