Novidades

Traventia

Dfer

Membro Ativo
Por ter tido falta de informação antes de usar este site, faço este post para dar o meu feedback.
Utilizei esta empresa para reservar hotel + Isla mágica.
Comparando com as agências "físicas" e outras online, era a mais barata.
Foram rápidos a responder no chat disponível no site e o envio da documentação também foi rápido.
No Inverno também o irei testar para as férias de Ski. Vamos lá ver se continuo a ter sorte com os preços.

Espero que esta info possa ser útil aos membros do portal.
 

Dfer

Membro Ativo
Desconhecia mas se tem pacotes de neve sou o interessado numero 1!

Obrigado ;)
Fala-se em ski e o roller não facilita! Por acaso quando vi que também tinha pacotes de ski, pensei em meter no portal um report porque sem que existem aqui apaixonados pela neve. Vamos lá ver se esta época é melhor do que a passada.
 

roller

Membro Conhecido
Também és louco por neve? Eu tive bastante sorte mas já há algum tempo que não compensa usar agências para ir para a neve... a ver se esta tem alguma coisa interessante para a próxima época ;)
 

Dfer

Membro Ativo
Depois das férias de Verão...começam as ideias para a neve, não pode falhar ;)
Também nunca fui por agência para a neve. Vou ver se este site vale a pena.
 

Susana Nogueira

Membro Novo
Olá!

Optimo Post, porque de facto não existe feedback português sobre esta agência espanhola. Fui ao facebook deles e só há feedbacks espanhóis, pelo que estou um pouco na duvida de como eles funcionam com reservas portuguesas.
Vou comprar férias para a neve em Fevereiro.. e o site Traventia.pt de facto oferece muito bons preços.
Dfer, aconselha mesmo a agência?
Os pagamentos são feito com VISA, certo?
E eles enviam toda a documentação certinha (é só apresentar o voucher etc no hotel) ?

Se tiver mais informações que possa dar, agradecia!!
Obrigada
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Boas... já utilizei o site Traventia e correu tudo bem :). Paga-se com Visa e o voucher que eles enviam é o que apresentamos no Hotel, por ex.
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
O pagamento foi com VISA e demorou muito pouco tempo até receber toda a documentação no email. No meu caso, voucher para hotel e bilhetes para o parque.
Pode sempre contactar com eles pelo chat. Tive um atendimento rápido e esclarecedor.
Neste momento também já estou a verificar os preços para a Neve.
 

RuiAlmeida1010

Membro Novo
Olá,

Como tenho uma viagem contratada com eles para o próximo ano, achei bem indicar o feedback obtido até ao momento (pode ser útil para outras pessoas).
A agência foi recomendada por um amigo que todos os anos viaja para a neve em Família e até ao momento nunca teve qualquer problema.

Como sou um bocado "esquisito" e gosto de preparar tudo ao mínimo detalhe, preferi certificar-me antes de reservar algo e se o serviço e a informação é correcta e segura.
Até ao momento tenho a reserva confirmada com os apartamentos, forfait confirmado e o serviço de atenção ao cliente é bastante rápido (email e chamada telefónica) ;)

Boa continuação a todos.,
 

jotta

Membro Novo
Boa tarde,
Estou a marcar as minhas ferias de verão no Algarve e o melhor preço que encontrei foi neste site Traventia.
Qual a vossa opinião em relação a esta empresa?
 
Última edição por um moderador:

M@loveci

Membro Ativo
Boa tarde,
Estou a marcar as minhas ferias de verão no Algarve e o melhor preço que encontrei foi neste site Traventia.
Qual a vossa opinião em relação a esta empresa?

Acabei de vir de 1 semana em hotel em Sevilha com opção de compra de 2 dias para a Isla Mágica, via site da TRAVENTIA.
Quando reservei apenas paguei 10€ (dez euros) e 10 dias antes da estadia teria de pagar o restante. Fui a 24/08 e paguei o restante a 11/08.
Logo que efectuei o pagamento total, de imediato recebi o mail com os vouchers do hotel e da Isla Mágica. No check-in apresentei o voucher que continha os dados do regime escolhido, e nos dias que escolhi e no parque foi exatamente o mesmo. Nos vouchers vem a indicação dos contactos telefónicos e mail disponível para os contactar em caso de dúvida ou de precisar dos serviços. Fiquei bastante contente, repetiria tanto pelo serviço como pelos preços apresentados que eram mais baixos no site do hotel ou em motores de busca.
 

Jcarlos

Membro Ativo
Boa noite
Costumo utilizar a traventia com alguma regularidade e corre sempre bem.
Para mim o melhor ainda é o facto de eles nos deixarem fazer um plano de pagamento até 15 dias antes da viagem ou hotel.
Assim que se completa o pagamento enviam os vouchers para o mail e pronto está feito.
 
Top