Novidades

TRAVELWINGS.pt - experiência

Tekinha

Membro Novo
MariaE_Artur disse:
Já há dois anos que compro as minhas viagens para as caraíbas pela dominicanatours, correu sempre tudo a 5* com saída de Madrid e são muito atenciosos e prontos a ajudar.

E outras viagens que faço pelo meio destas também marco sempre pela internet, os preços são muito melhores e assim dá para conhecer mais sítios do que por agência.
mto obrigado :)
 

miguel32

Membro Novo
Claudia Moreira disse:
Boas...

Alguém conhece esta agência on-line???

É de confiança?? Pareceu ter preços jeitosos...

Obrigada :)
Viva,

Estou a tratar de uma reserva com eles, que ainda não está concluída, mas até agora tem sido, muito prestáveis a responder e com rapidez. Depois, volto a dar novidades
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Boa tarde,

Esta agência é confiável.

Agência "Travelwings" esteve presente, no ano passado, na Feira de Viagens (Campo Pequeno).

Normalmente, apresentam, bons preços.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde pessoal,

De facto os preços desta agência online são bem inferiores as restantes agencias!
Até agora sao os meus melhores preços.
Vou ver o que consigo na agência abreu dia 11 e 12 de Abril se não será pela travelwings este ano :)
Obrigada a todos pelo vosso feedback poruqe caso aconteça será a primeira vez ;)
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Boa tarde!

Tenho visto algumas promoções no site travelwings mas não sei ate que ponto é fiável fazer a compra.
Já alguém viajou através desta agência de viagens online?

Obrigada

Reservei cabo verde no ano passado e tunisia este ano e correu muito bem. Rapidos a responder, envio da documentacao a tempo e a horas... aconselho.
A chegada e o acompanhamento é de segurança!? temos alguem da agencia a nossa espera no local de destino? obrigada

Boa tarde,

Esta agência é confiável.

Agência "Travelwings" esteve presente, no ano passado, na Feira de Viagens (Campo Pequeno).

Normalmente, apresentam, bons preços.
Obrigada pelo feedback... dado que é sempre um risco darmos o nosso dinheiro a uma agencia que nao haja nenhum comentario
 
Última edição por um moderador:

lufialho

Membro Ativo
Esta semana já tentei por 3 vezes reservar uma das ofertas, e sempre devolvem a reserva com uma contraproposta em termos de hotel, mas o hotel que escolhi inicialmente continua no site é passível de ser escolhido... ? Não percebo.
 
Olá, já reservei o ano passado a viagem a Cabo Verde por eles e sem qualquer problema. Tudo certinho e sem chatices. Para viagens que não Caraibas é de valor pois tem bons preços.
 

Reload

Membro
Eu este ano fui à Jamaica através da Travelwings e correu tudo bem. Estou a tratar agora de ir às Mauricias em Dezembro com eles tambem, em termos de preço e de destinos para os lados de Africa/Asia, parece-me ser do melhor e mais fiavel.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu este ano fui à Jamaica através da Travelwings e correu tudo bem. Estou a tratar agora de ir às Mauricias em Dezembro com eles tambem, em termos de preço e de destinos para os lados de Africa/Asia, parece-me ser do melhor e mais fiavel.
Ola, como correu a Jamaica?
Em termos de segurança o que achou para quem viaja com crianças?
Tenho visto pouca informação por aqui sobre a Jamaica, e até um destino que gostava de conheçer.
 

Reload

Membro
CristinaBF, embora um pouco offtopic pois neste topico falamos sobre a Travelwings, mas resumindo a Jamaica correu muito bem, bastante seguro desde q n entre em "aventuras" do genero ir para Kingston sozinha lol, havia imensos casais com filhos nas excursoes. Só um senão, e é a minha opiniao e da minha mulher: os jamaicanos não sao um povo onde abunde a simpatia e o querer trabalhar.
 

Ritars

Membro Novo
Boa noite,
Estou a pensar comprar as minhas férias na agência travelwings.
Gostaria de saber se alguém já efetuou reservas nesta agência e como correu todo o processo.
Obrigada!
 
Boa Tarde a todos,

Preciso muito da vossa ajuda... Encontrei uma promoção de uma viagem muito interessante no site da Travelwings, alguém já viajou com eles? É de confiança? Querem partilhar comigo/com todos as vossas experiências com esta agência?
Grata!
 
Última edição por um moderador:
Top