Novidades

Travel2be quem já reservou?

Andre Pinto

Membro Ativo
Boas tardes a todos ,
Estou com de pé atrás com relação a esta agência , pois aqui no fórum não consegui encontrar nenhum Feedback com relação a este operador : Travel2be

Tenho visto os melhores preços para Agosto com destino á Tailândia :):)
Já alguém reservou com eles ? Como correu? Algum problema ?
Não consigo encontrar a falar bem nem mal desta agência

Venho pedir a vossa ajuda
André
 

basapistas

Membro Conhecido
Recomenda-se a compra directamente na companhia aérea, para evitar problemas ou gastos imprevistos! O ano passado arranjei em Agosto a 580 euros por pessoa para Tailândia na Turkishairlines, apesar de em alguns desses sites estar mais barato! Por isso é uma questão de estares atento as promoções!
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Sempre comprei por este tipo de agências e nunca tive problemas. Mal se efectua o pagamento recebes imediatamente o bilhete e a referência da reserva.
Convém é ter cuidado se o bilhete inclui bagagem de porão ou não. Se a diferença for pequena a nível de preços então sim compra directamente pela companhia aérea.
Este ano comprei pela tipstar e não tive qualquer problema e o bilhete encontra-se em conformidade conforme indicação da Turkish Airlines. Há dois anos comprei pela Rumbo e também não tive qualquer dissabor. Por isso e na minha opinião podes avançar na compra.
 
Última edição por um moderador:

Andre Pinto

Membro Ativo
Recomenda-se a compra directamente na companhia aérea, para evitar problemas ou gastos imprevistos! O ano passado arranjei em agosto a 580 euros por pessoa para Tailândia na Turkishairlines, apesar de nalguns desses sites estar mais barato! Por isso é uma questão de estares atento as promoções!
Obrigado pelo teu Feedback basapistas, neste momento o valor dos bilhetes ronda os 800€ o que estou achar elevado . O ano passado compras-te em que altura ?


Sempre comprei por este tipo de agências e nunca tive problemas. Mal se efectua o pagamento recebes imediatamente o bilhete e a referência da reserva.
Convém é ter cuidado se o bilhete inclui bagagem de porão ou não. Se a diferença for pequena a nível de preços então sim compra directamente pela companhia aérea.
Este ano comprei pela tipstar e não tive qualquer problema e o bilhete encontra - se em conformidade conforme indicação da Turkish Airlines. Há dois anos comprei pela Rumbo e tbm não tive qualquer dissabor. Por isso e na minha opinião podes avançar na compra.

Obrigado Ricardo pelo Feedback.
A diferença às vezes chega a ser 100€ da própria agência . O que leva a pensar duas vezes
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Obrigado pelo teu Feedback basapistas, neste momento o valor dos bilhetes ronda os 800€ o que estou achar elevado . O ano passado compras-te em que altura ?





Obrigado Ricardo pelo Feedback.
A diferença às vezes chega a ser 100€ da própria agência . O que leva a pensar duas vezes
Pois eu sei e como aqui em casa somos 4 nota-se muito essa diferença de preços...O que posso dizer é que nos últimos 4 anos comprei por 3 vezes passagens por este género de empresas encontradas em motores de busca e nunca tive qualquer problema. Por isso e só posso dar bom feedback.
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Obrigado Ricardo pelo seu contributo.
Estou mesmo tentado :rolleyes:
Espero que mais pessoas aqui no portal possam dar o seu feedback com relação a estas agências :cool::cool:
 

basapistas

Membro Conhecido
Eu nunca tive um má experiência com esses sites, pois nunca comprei qualquer viagem através deles que me recorde.
Mas há muitas pessoas que se queixam... com ou sem razão... desconheço!

Os preços são oportunidades... e estar atento a promoções!

O preço que consegui para Phuket... foi só com 3 semanas de antecedência mas foi porque estavam a lançar essa nova ligação deviam ter poucas reservas ainda...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
800€ para BKK ou é uma data muito especifica ou pouca antecedência, mais de 600€ para a Thai é caríssimo!
E duvido que alguma agência consiga melhor preço que reservando por conta própria!
 
Última edição por um moderador:

Andre Pinto

Membro Ativo
Eu nunca tive um má experiência com esses sites, pois nunca comprei qualquer viagem através deles que me recorde.
Mas há muitas pessoas que se queixam... com ou sem razão... desconheço!

Os preços são oportunidades... e estar atento a promoções!

O preço que consegui para Phuket... foi só com 3 semanas de antecedência mas foi porque estavam a lançar essa nova ligação deviam ter poucas reservas ainda...
Obrigado pela opinião :)
Foi como disse já vi bons e maus comentários. Nada que me ajude a formalizar uma opinião
Boas viagens :)

800€ para BKK ou é uma data muito especifica ou pouca antecedência, mais de 600€ para a Thai é caríssimo!
E duvido que alguma agência consiga melhor preço que reservando por conta própria!
roller é para agosto e já pesquisei pelo mês todo e o mínimo começa nos 800€ pax.
Por diversas vezes já simulei e não baixa desse valor, procurando por nossa conta.
8 meses não me parece ser pouca antecedência eheh:D:D
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
já viste partida de Madrid em vez de Lisboa?! (podes sempre ir de low cost ou de carro ate lá)

Como digo Madrid, digo Barcelona, Londres, Paris, Milão ou Dublin...
 
Última edição por um moderador:

Andre Pinto

Membro Ativo
Já sim, ronda os 700 e tal.
Honestamente para mim os 800€ estão caríssimos. Se fizer 2 escalas já estão nos 600 e tal euros.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu fiz 2 escalas e cheguei à mesma hora que muito voo só com uma escala...
 
Última edição por um moderador:

Andre Pinto

Membro Ativo
Já agora voaste com que companhia? 2 escalas e apanhaste em Madrid?
 
Última edição por um moderador:
Top