Novidades

Travel Genio

yara

Membro Conhecido
Fui para as Filipinas em Novembro e estive tentada a comprar à Travelgenio mas depois encontrei uns feedback menos bons e preferi pagar mais e comprar directamente à companhia aérea.

Foram estes sites que vi:
Mucho cuidado con la web de TravelGenio, me han estafado: Foro de Paquetes de viajes en TripAdvisor
Gastos de gestión Travelgenio (Travel2be): una estafa

Mas faz como o @andre.doc disse noutro tópico que foi criado hoje Comprar voos online - Ranking de agências e agregadores
e vê neste site.
Travelgenio foi classificada como "Muito bom" com 7.6 / 10 na Trustpilot
 

andre.doc

Membro Ativo
Bem, estes relatos assustam-me... Eu acho que a maior parte das vezes corre bem nestes sites... Mas há uns mais fiáveis do que outros. O problema é quando as coisas não correm bem... Por norma este tipo de empresas pouco escrupulosas nem se dignam a responder às solicitações dos clientes...
 

yara

Membro Conhecido
Bem, estes relatos assustam-me... Eu acho que a maior parte das vezes corre bem nestes sites... Mas há uns mais fiáveis do que outros. O problema é quando as coisas não correm bem... Por norma este tipo de empresas pouco escrupulosas nem se dignam a responder às solicitações dos clientes...
@andre.doc
Os relatos são realmente assustadores... :eek:

Pode correr bem mas se correr mal podemos ficar sem as viagens e demoramos a ver o dinheiro reembolsado, além do dinheiro que se gasta em chamadas para o atendimento... o_O
 
Top